Sombra Líquida Rose Pérola - Dailus

by - terça-feira, agosto 16, 2016

Olá meus amores, tudo bem?

Um dos meus itens favoritos do momento, que vou mostrar em detalhes, a sombra líquida da Dailus, que foi um super lançamento, pois a marca promete sombras esfumáveis, um ponto que me chamou muita atenção e me deixou curiosa pra testar!


Além de sombras esfumáveis, a Dailus também promete alta pigmentação, longa duração, secagem rápida e resistente à água. Recebi apenas essa cor pra testar, mas a marca lançou ao todo 5 cores, que por sinal, são cores lindas!!


Essa é a cor Rose Pérola, que como diz o nome, é um tom rosado pérola, a cor muda um pouco conforme a sombra seca. E é super usável no dia a dia, inclusive fiz um tutorial usando ela no canal (clique aqui), o fato da sombra perder um pouco o brilho quando seca é ruim, mas isso torna ela mais usável para o dia, mas você pode usar ela como um primer para sombras, aplicando ela e logo após uma sombra clarinha, isso intensifica bastante a cor da sombra!


A embalagem possui 5g de produto e o aplicador é igual à um aplicador de batom líquido.
Ela realmente é esfumável, assim que aplico, logo venho com um pincel pequeno e esfumo as bordas, achei maravilhoso isso. O único problema é que ela tem secagem rápida e é preciso esfumar ainda molhada, porque quando a sombra seca ela não sai do lugar.

Achei a pigmentação dela super alta, mesmo ela perdendo um pouco o brilho depois de seca. O único problema é que a sombra esfumada perde um pouco a pigmentação, então o ideal é usar ela mais no centro da pálpebra móvel, sem esfumar. A duração é ótima, fico o dia todo com ela e fica intacta, depois de seca não sai mesmo. Muito resistente à água, depois de ter feito o swatche desse post, lavei a mão várias vezes no dia e ela não saía, só saiu quando passei um lenço removedor de maquiagem :O


Esse é modo que eu amo usar ela, esfumo o côncavo com uma sombra em pó rosada, bem de leve e aplico ela somente na pálpebra móvel, esfumo as bordas com um pincel pequeno e bem de leve. E esse é o efeito dela, lindo né?

Vocês encontram super fácil, está à venda em diversas perfumarias e no e-commerce da marca por R$23,93.

Já conheciam essa sombra?  Já testaram??

Beijos!! 

POSTAGENS RELACIONADAS

3 comentários

  1. Nayy adorei sua resenha.
    Eu recebi a minha na cor azul, mas ainda nem testei direito acredita rsrsrs
    Achei bem estranha, tentei experimentar mas não me adaptei, vou ver se sigo as suas dicas pra usar.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa tom de sombra. Nunca testei sombra desse tipo. A Dailus arrasou pelo que parece. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir