Shampoo que alisa | THE SUPER Shampoo Mágico

by - quarta-feira, agosto 31, 2016

Olá meus amores, tudo bem??

Tenho certeza que já ouviu falar sobre "shampoo que alisa", "shampoo que alisa sem formol", é a nova novidade do mundo cabelístico, e claro que eu não poderia deixar de testar essa novidade e contar tudo pra vocês!

Recebi da Magic Color alguns produtos, que aos poucos vocês vão ver resenhas por aqui. Um desses produtos é o The Super Shampoo Mágico.


O shampoo tem uma coloração roxa intensa, e isso é uma notícia boa para as loiras, pois elas podem usar sem medo do loiro amarelar.


Mostrei todo o passo a passo no vídeo abaixo, e respondi as principais dúvidas que eu mesmo tinha, e que pode ser as dúvidas que vocês ainda tem!


Se ainda restou alguma dúvida, a Magic Color cuida disso, vamos lá?





Como eu disse meu cabelo é liso e tem algumas ondulações, dá pra perceber nas imagens abaixo,  quanto o produto reduziu o volume dos fios e deixou ele mais alinhado.


Eu fiquei muito satisfeita com o produto, super aprovado!

Como eu disse no vídeo, o resultado do alisamento vai depender, se você tem um cabelo mais enrolado ou crespo o resultado vai depender de mais de uma aplicação, mesmo assim é menos agressivo que qualquer outro tratamento.

Gostaram??

Para mais informações acessem: http://bit.ly/2cdDxOE

Beijos!! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários