Linha Equilibrium - Avora

by - segunda-feira, agosto 08, 2016

Olá meus amores, tudo bem?

Começando a semana com resenha de uma linha incrível para o cabelo, comecei a testar quando ainda estava loira (mostrei a mudança aqui), e agora que estou morena continuei usando. Recebi essa linha em um sorteio no evento da Avora e desde então tinha ficado super curiosa pra testar! Essa é a linha Splendore Equilibrium da Avora Cosméticos.

Segundo a marca:

"Avora Splendore Equilibrium foi desenvolvida para promover a renovação capilar e reestruturação da fibra. Sua formulação suave contém ativo da tâmara da índia combinado com um complexo de proteína que promove nutrição, aumento do brilho, sedosidade e penteabilidade. Os produtos da linha usados em conjunto promovem efeito disciplinante, cicatrização da superfície cuticular, proteção antioxidante, renovação celular e reequilíbrio dos fios, além de hidratação, nutrição, proteção, brilho, elasticidade e maleabilidade."
Meu cabelo estava muito danificado, por causa dos processos químicos quando eu estava loira, ele salvava meu cabelo, deixando mais hidratado e sedoso. Agora que escureci meu cabelo eu senti mais resultados nele, o brilho ficou bem mais evidente, e a hidratação foi bem mais potente nos fios.


Vou falar sobre cada produto, mas no geral eu gostei bastante da linha, ela é toda parabenos free e o shampoo não possui sal, o que é muito bom para os cabelos. Achei o cheiro da linha um pouco estranho, não é ruim, mas também não é bom rs. O cheiro é suave, tem cheiro de produto de farmácia, não é perfumado entendem? Mas não me incomodou, pois ao lavar, secar e fazer todo o processo, o cabelo não fica com esse cheiro nos fios.

Shampoo Limpeza Suave


Tem ação antioxidante, extrato de tâmara da índia, complexo de vitaminas. Achei que ele faz uma super espuma, mesmo sem conter sal. Apesar de ser limpeza suave eu senti que ele limpou muito bem os fios, ao ponto de deixar o cabelo um pouco ressecado, mas ao passar a máscara ou o complexo vitamínico a hidratação foi super potente. Senti que o shampoo realmente prepara os fios para receber a hidratação, isso porque ele pré neutraliza o pH dos cabelos.

Concentrado Multivitamínico


Ele promove nutrição, penteabilidade, sedosidade, brilho e também neutraliza o pH dos cabelos após processos químicos alcalinizantes (relaxamentos, colorações e descolorações). Ele é um creme bem concentrado. Senti que ele hidratou muito meu cabelo e recuperou o desgaste dos fios após eu ter tingido de castanho. Meu cabelo estava bem frágil e quebradiço, e após 3 semanas de uso eu já notei meu cabelo mais encorpado. Por ele ser um complexo vitamínico, eu utilizei apenas 1 vez por semana, e os 60ml renderam muito, usei 1 vez quando estava loira e 4 vezes após ter pintado, ao todo 5 semanas de tratamento, rendeu muito.

Máscara Condicionante


Também com ação antioxidante, essa máscara ajudou muito na hora de selar as cutículas do meu cabelo. Não adianta uma super hidratação se o fio não for selado, não é mesmo? Deixou meu cabelo super macio, e eu já senti meu cabelo hidratado no banho, quando estava enxaguando o cabelo. E graças a selagem dessa máscara, aquele aspecto de pontas duplas não era mais tão aparente, claro que as pontas duplas continuavam no meu cabelo, mas o aspecto estava melhor e a sedosidade também!

Spray Hidratante


Pra finalizar, nada como um produto que elimina o frizz, tem proteção térmica e ainda com filtro solar! Gostei muito do produto ser em spray, isso facilita muito a aplicação, pois aplico direto no cabelo. Passo ele antes de desembaraçar os fios, e percebi que ele ajuda muito nesse processo. Como ele tem proteção térmica eu sempre utilizei o secador após o uso dele, pois sabia que os fios estariam protegidos. Ele é leve, fluído e não pesou no meu cabelo, deixou os fios bem soltos, muito macios e com um brilho lindo!!

No geral, eu amei muito essa linha! E se você tá com o cabelo ressecado, sem vida, vale a pena testar!! Vale lembrar que no site deles tem como pesquisar os lugares onde estão à venda :D

Conheça a Avorahttp://www.avoracosmeticos.com.br/

Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje amores!!

Beijos e uma ótima semana!! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários