Meus Batons Nude Favoritos

by - terça-feira, julho 12, 2016

Olá minhas lindas!!

Quem me conhece sabe o quanto eu sempre amei batons nude, mas de uns tempos pra cá é o tom de batom que eu mais tenho usado, amado e comprado rs.

Por isso o assunto vai ser, meu top 5 batons nude, pra vocês conhecerem minhas cores e acabamentos favoritos. Vamos lá?


Separei 5 batons em bala, mesmo sendo nude, eles possuem tonalidades diferentes.
Esse vídeo foi em colaboração com a minha amiga Carol Pires do blog Poderoso Make, ela mostrou o top 5 batons nude dela só que na versão líquida, clique aqui para conferir.

Aperta o PLAY e confira os meus escolhidos!


Vou mostrar mais detalhes de cada um pra vocês, fotos da bala e nos lábios, com mais detalhes. Confira:


Esse é aquele batom efeito gloss, parece que seus lábios estão molhados sabe? Eu particularmente gosto, sei que algumas pessoas não gostam, mas é um acabamento bem legal pra quando você está com os lábios ressecados e não quer sair com a boca apenas com um lip balm sem graça rs.


Como eu disse no vídeo, ele tem um tom levemente caramelo, e é o nude que eu mais usei da minha coleção. É da coleção Rouge Shine da Sephora, na cor 01.


Esse da Nyx segue o mesmo efeito do batom da Sephora, efeito gloss. Apesar da marca não deixar isso claro, pois na embalagem diz que é um batom cremoso, eu acho ele molhado demais pra um batom cremoso.


Apesar desse batom ser um dos meus favoritos e eu já ter usado MUITO ele, acho ele bem menos pigmentado do que o da Sephora, e com um fundo mais rosado/acinzentado. Gosto muito desse efeito molhado no verão ou quando tá bem calor. Acho bem gringa haha.


Apesar de na foto esse batom parecer um bordô/vinho/cor de boca eu juro que ele é um nude! rs


Ele é um nude com fundo mais malva, em fotos foi difícil mostrar a cor real por causa da iluminação, mas como vocês viram no vídeo ele é um pouco mais claro do que está na foto. É cremoso mas bem confortável, não é aquele cremoso que fica escorrendo nos lábios. A duração dele também é ótima.


Não podia deixar de favoritar esse meu queridinho da Ricosti não é mesmo? É aquele nude favorito de todo mundo, e ele é matte, o acabamento que todo mundo ama!


O tom desse nude é bem clarinho mesmo, a duração dele é uma das melhores. Apesar de ser matte, ele não é tão seco, é bem confortável. E o melhor de tudo, custou apenas R$5,00 ótimo custo/benefício né? Vou procurar outros tons pra comprar.


Por último, mas não o menos importante, o novo favorito de todos os tempos, Hermione da Pausa para Feminices para Tblogs. É bem difícil descrever a cor dele pra vocês, mas a foto fala por si só. Ele é lindo demais, típico nude da Kylie Jenner!


Eu tinha esquecido de fotografar ele nos lábios de pertinho, mas era o batom que eu estava usando no vídeo. Da pra ver bem real a cor dele, é um nude com fundo marrom bem suave, muito matte, daquele bem sequinho e com a maior duração entre eles.

Bom está aí meu Top 5 batons nude. Mas ainda tenho um bônus pra vocês!


Meu batom líquido matte favorito, o Luanda Pausa para Feminices da Tblogs.

De todos os batons nude que eu tenho, bala ou líquido esse é o mais diferente em quesito cor. É um nude bem acinzentado. Faltou apenas um tom de cinza pra ele ficar totalmente cinza. A aplicação é super fácil e ele é bem líquido, fluído sabe? Cobre bem e a duração também é muito boa, só sai no centro dos lábios e depois de comer e beber muito rs.

Gostaram das minhas escolhas??

Se quiserem posso fazer um top 5 batons líquido nude, que tal? Comentem!!

Beijos! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários