Bronze Divino 4 em 1 - Eudora

by - quarta-feira, junho 29, 2016

Olá minhas lindas, tudo bom?

Hoje vou contar tudo pra vocês sobre o meu novo amor. O Bronze Divino da Eudora.
Quem me acompanha sabe que bronzer é um item de maquiagem que eu nunca mais consegui ficar sem, seja no verão, seja inverno ou qualquer outra estação, esse item não pode faltar no make e nem na minha necessaire.


Faz um tempo que a Eudora veio com esse lançamento, para deixar todas nós de queixo caído, e também faz um tempo que eu venho namorando ele rs, pois tem um preço salgado, mas vale o investimento.


São quatro cores lindas, que você pode usar somente uma ou misturar todas. Tem um tom bege com brilho dourado, um tom marrom rosado, marrom médio e um marrom escuro. As cores são quentes, e deixam um acabamento acetinado na pele, que particularmente, eu gosto.


O tom bege com brilho dourado não deixa a pele com partículas de brilho grandes, apenas com um leve iluminado. E sabe o por que eu disse que vale o investimento desse produto? Ele é enorme, e não estou exagerando não, uso ele sempre e o logo da Eudora ainda nem sumiu. Tem muito produto mesmo e vai durar muito, mesmo usando diariamente!


Na foto abaixo eu apliquei a quantidade ideal que eu uso, e dá pra ver direitinho o acabamento que fica na pele. Passo o pincel misturando todas as cores, e esse iluminado lindo é da parte bege, mais clara, fica lindo na pele.


Para ocasiões a noite eu capricho e abuso mais do contorno, confesso rs. Tem gente que gosta mais de fazer contorno com tons marrons frios, eu gosto mais em tons quentes. E se você gosta de tons mais quentes pode se jogar nesse bronzer maravilhoso!

Vocês encontram ele com qualquer representante Eudora ou pelo site aqui. Por R$72,99.

Vocês tem o costume de usar bronzer? Qual o favorito de vocês?

Beijos!! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários