Regenerador Capilar Argan Oil - Shine Blue | Hair Wek

by - segunda-feira, abril 25, 2016

Olá meus amores, tudo bem?

Essa semana será recheada de conteúdo aqui no blog, pra vocês! Será a semana Hair Wek, a semana do cabelo, onde terá posts até sexta-feira, com resenhas de produtos específicos para o cuidado dos fios!

E pra iniciar essa semana, trago pra vocês a resenha completa do meu produto favorito do momento, o Regenerador Capilar Argan Oil Shine Blue, recebi faz um tempo da assessoria da marca e assim que chegou eu já comecei a usar, pois me chamou muita atenção.

Cabelos loiros ou ressecados e danificados sempre precisam de um cuidado extra nos fios, ainda mais depois de lavar e hidratar os fios, um produto ideal para usar antes do secador/chapinha/babyliss, é indispensável!


Segundo a marca:
"Regenerador capilar Argan Oil Shine Blue para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados, danificados por agentes externos, química, escova, chapinha, sol, mar e piscina. Com a descoberta do óleo de argan extraído de uma árvore típica de Marrocos conseguimos hidratação, restauração e brilho aos fios."
É sempre muito difícil pra mim achar um produto que recupera meu cabelo, protege e ainda deixa meu cabelo disciplinado contra o frizz. Meu cabelo é bem fino, e desde o primeiro uso eu senti uma diferença imensa no meu cabelo, e não parei mais de usar.

Ele é uma águinha transparente, que não pesa nos fios. Recomenda-se o uso de secador para ação dos agentes termoativados, e eu sempre seco o cabelo com secador, não faço escova nem nada, mas nunca deixo meu cabelo secar naturalmente, pois eu prefiro o resultado secando o cabelo.

O produto é em spray, o que facilita muito na aplicação. Não preciso aplicar nas mãos e depois no cabelo. Eu aplico diretamente nos fios, muito prático!


O resultado? Meu cabelo ficou mais solto, sem frizz. Com o uso contínuo dele eu notei que meu cabelo ficou cada vez mais fácil de pentear, era impossível não notar o quanto meu cabelo está encorpado, com o fio mais bonito. Fora o brilho lindo que ela deixa.

O cheirinho é super agradável, e vocês sabem o quanto é difícil achar um produto que após secar o cabelo, o cheiro continue, e esse o cheiro fixa nos fios, amei!


Na foto eu havia acabado de secar o cabelo, como eu disse, não faço escova e nem chapinha e olha como ele deixa meu cabelo disciplinado, com zero frizz e um brilho lindo!

Além dessa opção de Argan, existe a de Oléo de Côco, já ouvi falarem muito bem, deve ser incrível também!

Todos os produtos Shine Blue vocês encontram com facilidade em qualquer perfumaria Sumirê, não é demais?

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha de hoje!

Beijos e até amanhã! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários