Esmalte da Semana: "Unhas de Princesa" Chic Glitter - Anita

by - quarta-feira, abril 13, 2016

Olá meninas, tudo bem?

Fazer as unhas é terapia né? Amo estar com as unhas feitas, mesmo se faço em casa ou vou na manicure. Ultimamente só tenho pintado as unhas com cores escuras, foi até eu ir na perfumaria e encontrar esses esmaltes lindos e me apaixonar haha.


Eu titulei essas unhas como "unhas de princesa" pelo fato de terem ficado muito delicadas! E o tom é um nude com fundo rosado, cheio de glitter. Não tem definição melhor rs.


Os esmaltes são da Anita, desde que testei, amei a duração e tenho comprado bastante cores da marca.
Esse é o Chic Glitter 331 e o Francesinha cremoso 8. Eu achei que o chic glitter iria ser ralinho, por isso passei uma demão do Francesinha primeiro. Foi aí que eu me enganei, não precisava eu ter passado uma base branca por baixo, apenas o chic glitter tem uma alta cobertura e com 2 demãos já cobriria!


Achei super fácil de esmaltar e a duração foi além da esperada. Minhas unhas duraram 8 dias, sem descascar, tirei o esmalte pois a cutícula já havia crescido, mas a unha estava intacta!


Apesar de gostar de cores escuras e elas ser as que eu mais uso, eu amei essa unha clarinha e delicada. Mulher é de lua não é mesmo? haha Quem mais é assim?

Qual esmalte estão usando essa semana? Me contem!!

Beijos! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários