Batom Mate Cetim - quem disse, berenice?

by - terça-feira, abril 12, 2016

Olá meus amores!!

Recentemente a quem disse, berenice? lançou uma linha de batons mate com cintilância, o que deixou nós, enlouquecidas né? Um dia depois do lançamento, estava eu na loja conhecendo as cores!
Ao todo são 10 cores na coleção, de tons mais nude à tons mais vibrantes e escuros. De todas as cores que vi, as que mais me chamaram atenção foi a Vinhetim e a Pinkotim.


O que mais me chamou atenção, foi a ideia de ter um batom mate, que amamos, sequinho e com durabilidade alta. Isso tudo com uma cintilância incrível, que agora é tendência. Conforme a luz e o ambiente que você está, a cintilância e o brilho ficam diferentes.

Contei tudo sobre eles em vídeo, o que deixou mais interativo e fácil de mostrar o efeito pra vocês. Confira:


Esse é o Vinhetim, é um vinho com fundo roxo lindo. Eu percebi que a cintilância dos dois tem um fundo azulado, tentei ao máximo mostrar pra vocês isso em vídeo, e nas fotos também. Eu particularmente amo esse brilho azulado e estou apaixonada pelas cores.


Pinkotim, quando eu comprei sabia que era um pink maravilhoso, só não achei que nos lábios ele fosse ficar mais vibrante e lindo do que na bala haha. Paixão desde o primeiro uso!


Como eu disse no vídeo, a duração dele é incrível! Não testei as cores claras, pois só comprei essas, mesmo bebendo e comendo o dia todo ele só saiu no centro dos lábios, o que facilita o retoque. Mesmo assim, ele só começou a sair depois de 8h, incrível!


Olhem só o efeito em fotos:

Vinhetim | Na luz artificial e na luz branca direta.

Pinkotim | Na luz artificial e na luz branca direta.

Os batons estão sendo vendidos nas lojas quem disse, berenice? por R$31,90

Gostaram dessa novidade amores? O que vocês estão achando dessa nova onda de batons mate com cintilância? Me contem!!

Beijos!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários