Shampoo Esfoliante e Crio Efervescente - Produto dos Sonhos | Sweet Hair

by - terça-feira, março 08, 2016

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou falar pra vocês, tudo sobre esses 2 produtinhos que eu não paro mais de usar e estão sendo super favoritos!!
Desde de que recebi os Produtos dos Sonhos da Sweet Hair eu já fui testando tudo, mas esses em especial, ganharam meu coração!

É o Shampoo Esfoliante para cabelo e rosto, e o Crio Tratamento Efervescente para cabelo e corpo.


Segundo a marca:
"Cabelo forte e resistente é consequência de um couro cabeludo saudável. Para manter a vida dos cabelos e um couro cabeludo longe de impurezas desenvolvemos um Shampoo Esfoliante, que ajuda no controle da oleosidade e uma esfoliação tanto capilar quanto facial, que remove gradualmente as células mortas e ajuda a absorção de hidratantes, garantindo para pele e para os cabelos,maciez e revitalização."
Sabe quando você sente seu cabelo pesado, e mesmo que lave, a raiz parece estar com resíduo de produto, eu uso ele uma vez por semana para fazer uma limpeza mais profunda no couro cabeludo.


O que mais me chamou atenção nele, além do cheiro maravilhoso e viciante, foi o fato de poder utilizar ele também para esfoliar o rosto. E não é que funciona mesmo? Ele faz um esfoliação leve, costumo usar dia sim e dia não.

Olha como ele é lindo, é um shampoo transparente com algumas partículas pequenas que fazem a esfoliação e tem reflexos lilás, foi difícil eu mostrar isso em foto, mas consegui.


Quem me acompanha sabe que eu fui uma das selecionadas para ajudar na criação dos Produtos dos Sonhos, e o mais legal quando recebi todos os produtos, foi ver que tivemos esse reconhecimento. No verso de todas as embalagens dos 14 produtos está escrito sobre nossa participação, muito amor!


Segundo a marca:
"Desenvolvemos um tratamento com um método inovador de resfriamento controlado, permitindo que a pele e os cabelos tenham uma aparência saudável, resistente e com um toque macio e sedoso."
Esse produto também pode ser usado tanto no cabelo quanto na pele, porém eu só testei ele no corpo. Mas já ouvi dizer que ele é um tratamento ótimo para quem usa muito chapinha, vou testar e conto pra vocês o que achei nas redes sociais.


Como vocês podem ver, ele parece uma espuma de banho que já conhecemos, assim que você coloca o produto nas mãos, ele rapidamente vai se desmanchando, realmente, efervescente.

O cheiro de ambos produtos é bem cítrico e leve. Ele é bem gelado, em dias quentes é bem gostoso a aplicação, refresca bastante!


Usando ele eu senti a minha pele mais macia e hidratada, sem aquele aspecto grudento que alguns hidratantes deixam. Além de absorver rapidamente.

Se você não conferiu como foi os dias na Sweet Hair clique aqui.

Os produtos dos sonhos são vendidos somente no site (aqui), o Shampoo Esfoliante está esgotado no momento, mas em breve terá reposição. O Shampoo custa R$42,16 e o Crio R$39,30.

Gostaram amores? Ficaram curiosas para testar??


Beijinhos! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários