Louras Incríveis MAXTON - Embelleze | Vlog

by - segunda-feira, março 21, 2016

Olá meus amores!!

Não faz nem 2 semanas que eu fiquei super loira (mostrei aqui), e já recebi um super convite da Embelleze para me revelar uma loira ainda mais poderosa. Tudo aconteceu para conhecer os tons de Maxton.


Foi um dia super descontraído, muitas meninas ficando mais loiras e iluminadas. Tudo aconteceu no salão Viss Cabeleireiros. Como fazia pouco tempo que eu havia pintado me sugeriram uma iluminada perto do meu rosto, na parte frontal, assim marcaria mais os traços do meu rosto.


O responsável por essa iluminada no meu hair foi o André (@_andremon), amei o trabalho dele. Toda a equipe do Viss são super atenciosos!

A única parte que foi descolorida foi essa mecha na frente (que começa mais perto da raiz), e na nuca, pra dar um efeito legal quando eu prendesse o cabelo. Consegui mostrar um pouco do efeito na foto abaixo:


O comprimento dos fios foram tonalizados.

Não tirei uma foto certinha de antes e depois, eu acabei esquecendo e confesso que pensei que não fosse mudar muito. Antes do processo eu tirei essa foto de frente que dá pra ver como estava meu cabelo, e o resultado.


Na foto do antes meu loiro parece estar muito amarelo, mas não estava, pois havia pintado há uma semana. As luzes do salão eram amareladas, por isso aparenta esse efeito.
E eu pensava que não ia ter diferença rs. Olhem só como uma iluminada e tonalizada fazem diferença.

No dia gravei vlog pra vocês mostrando um pouquinho do meu dia, espero que gostem!


Vamos a numeração das colorações que eu sei que vocês estão loucas para saber haha.

Nas partes onde foram descoloridas foi usado a 12.81 Louro Cinza Pérola e para tonalizar o comprimento a coloração 10R.


Nem preciso falar o quanto eu to apaixonada, a cada dia, pelo meu hair. 

O salão Viss também é visagista, pra quem quiser conhecer:

Salão VISS Tel (11) 5051-0053
www.visscabeleireiros.com
 Al. dos Arapanés, 642 - Moema
CEP 04524-000 - São Paulo - SP
Instagram do Salão - @visscabeleireiros

Quero mais uma vez agradecer à todos do Viss e a Equipe linda da Embelleze, pelo convite e pelo dia incrível que foi. Não esqueçam de passar no Instagram da Embelleze (@embelleze), para conferir as outras transformações.

Gostaram amores? Amo saber o feedback de vocês!


Beijos!!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários