POR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL! - Resultado

by - terça-feira, fevereiro 02, 2016

Olá meus amores!!

Quem acompanha o blog e o canal sabe, que eu e a minha amiga linda Nat (SeLigaNaVaidade), entramos em uma reeducação alimentar. Tiramos besteiras da nossa alimentação, como doces, gorduras, frituras e o bendito refrigerante. O projeto #21diassemjacar chega ao fim, e hoje conto pra vocês tudo que aconteceu nesses 21 dias, quem será que jacou mais? rs



   

Pra quem não conferiu o anúncio do desafio é só assistir aqui.
Como eu disse no vídeo, na primeira semana foi bem fácil. Acho que o mais importante é colocar a meta na cabeça e ter muito foco, com o tempo já tinha me acostumado a comer direito e não sentia falta das porcarias.

A Nat queria perder peso e minha meta (nessa primeira fase) era realmente não comer alimentos que faziam mal para minha saúde, mas mais pra frente eu quero ganhar massa muscular, isso com academia, acompanhamento de nutricionista e tudo mais.

Me sinto com missão cumprida em relação ao refrigerante, e sei que isso ta fazendo MUITO bem pra mim!

Jacamos sim, e confesso que se a Nat e as meninas não tivessem vindo aqui em casa, eu teria aguentado! rs

Agora chegou a hora de passar no canal da Nat e ver as confissões dela haha. Será que ela jacou mais que eu? Bora conferir!!

Canal da Nat - http://bit.ly/1RdPL7D
Post no blog da Nat - http://bit.ly/1PP4Iag

Espero que vocês tenham gostado de nos acompanhar nessa jornada e claro, vou continuar compartilhando minha rotina com vocês de vez em quando no Snapchat (Naaymor).

Beijinhos!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários