Look da vez: Vestido com Alpargata

by - quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Olá meus amores!!

Aproveitei o feriado prolongado aqui em SP e fiz algumas fotos, faz um tempo que deixava isso pra depois mas finalmente coloquei em prática. Sei que vocês amam fotos de look e prometo trazer mais durante o ano todo, combinado? O post vem com um combo haha, fiz também um Get Ready With Me (se arrume comigo) desse dia, mostrando a make que usei, vem conferir que tá lindo!



   


Quem tirou as minhas fotos foi meu namorado, nada muito profissional, mas eu amei o resultado e estou apaixonada por todas as fotos! Foi difícil trazer somente algumas fotos em meio a 100 delas haha, mas tentei selecionar minhas favoritas e espero que gostem.


Quem diria eu com um vestido justo até o joelho com alpargata? Pois é, confesso que comprei ele porque sempre achei muito estiloso, mas não pensei que fosse usar, ainda mais com alpargata.



Na escolha dos acessórios para compor o look, eu não quis exagerar para não poluir a composição. Mesmo sendo um vestido reto e preto eu quis destacar o vestido e não acessórios. Usei apenas pulseiras e óculos para dar aquele charme a mais rs.



Eu gostei muito, pois além de ser super confortável, ele deixa a silhueta bem marcada, sem exageros, deixando o look sensual e casual ao mesmo tempo.


Talvez se eu tivesse colocado uma rasteirinha, eu não teria gostado tanto quanto com a alpargata. Eu iria para qualquer ocasião com ele, com certeza.


Estou usando:
Vestido Cotton On | Alpargata Havaianas | Acessórios Biju | Óculos Miu Miu (réplica)


Gostaram amores? Comentem!!

Beijinhos e até amanhã! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários