Lançamento FIBREPLEX Schwarzkopf Professional

by - quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Olá meus amores!!

No começo desse mês, fui convidada pela Schwarzkopf a conhecer o super lançamento da marca, o produto que com certeza vai revolucionar o mundo das mulheres que amam pintar os cabelos.


Afinal, o que é o FIBREPLEX?
Segundo a marca, é o primeiro sistema técnico da Schwarzkopf Professional que reduz significativamente a quebra dos fios durante a descoloração, clareamento ou coloração. Confiram só o vídeo de apresentação do produto.



Pois é, se você é loira ou tem vontade de ser, deu vontade depois desse vídeo né? haha

Mas não para por aí! O produto não é só para loiras, se você vai descolorir o cabelo para obter um melhor resultado quando aplicar a cor desejada, esse é o produto certo!

FIBREPLEX protege contra os danos da descoloração. Fortalece as pontes capilares para uma excelente estrutura capilar, suaviza a superfície do cabelo e estabiliza as fibras capilares.


No evento de apresentação do produto, teve participação de cabeleireiros que são embaixadores desse lançamento, um deles Lucas Possetti. Todos eles fizeram alguns testes com os produtos, e um deles foi pegar duas mechas de cabelo humano (que eles recebem de doações) para descolorir, um com o FIBREPLEX e outra com o produto concorrente, foi deixado o produto agir por 12 horas, e adivinham? A mecha que estava com produto concorrente quebrou, e a que estava com esse incrível lançamento da Schwarzkopf Professional, não havia quebrado nada!


FIBREPLEX Nº1 Bond Booster
É um aditivo para misturar com qualquer sistema de coloração ou descoloração.

FIBREPLEX Nº2 Bond Sealer 
É um tratamento intensivo para ser aplicado depois de lavar o cabelo e selar as cutículas do fio.

FIBREPLEX Nº3 Bond Maintainer
Uma máscara de cuidado intensivo nutritivo de manutenção em casa.

Esses produtos vocês não encontram à venda por aí, a não ser que você seja um profissional cabeleireiro! Se você tiver interesse em usar, é só procurar o salão mais perto de você que use os produtos Schwarzkopf. 

Confesso que o custo dos produtos é bem salgado, não sei dizer ao certo, pois como eu disse, apenas profissionais podem comprar. Mas na minha opinião, acho que vale a pena sim gastar um pouco a mais, pois você tem certeza que não vai ter quebra no seu cabelo, mesmo após uma descoloração (que normalmente acaba com o cabelo), você não vai ter dano nos fios, e é isso o que importa né? Ninguém quer sair de nenhum salão, praticamente careca (Deus me livre! haha).

Conheça mais a Schwarzkopf Professional aqui.

Gostaram da novidade amores? Já tinham ouvido falar desse produto? Vou correndo falar com meu cabeleireiro que quero esse produto!

Beijos e até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários