Far Away Infinity - Avon

by - segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Olá minhas lindas!!

Hoje trago pra vocês algo inédito aqui no blog, nunca havia feito resenha de uma fragrância pra vocês, e eu tô muito empolgada pra contar sobre esse lançamento!

Recebi da The Insiders Brasil o novo lançamento da Avon, o Far Away Infinity.


Pra quem gosta de fragrâncias com perfil olfativo floral adocicado vai amar! Apesar de eu não gostar muito de fragrâncias assim eu decidi testar. O que eu achei mais incrível é que ele tem fases de aroma, isso quer dizer que, ele possui notas diferentes com o passar da aplicação.


Assim que você aplica você sente um cheiro bem forte, floral adocicado. Um curto tempo após a aplicação você sente o floral mais evidente e o adocicado mais leve. Conforme passei o dia com ele na pele o floral vai ficando suave e você sente a infusão de baunilha com mais evidência, que é leve, mas mantém a durabilidade da fragrância.

Ele foi criado pela perfumista Honorine Blanc, responsável por grandes fragrâncias internacionais.


Duração
Por ele ser Desodorante Colônia (possui baixa concentração de essências), achei a duração média. Você sente o dia todo que está perfumada, porém após algumas horas, não é aquele cheiro que exala e todo mundo sente quando você passa.
Mas quando você vai tomar banho você sente ele na sua pele.
Em questão ao adocicado da fragrância eu achei usável mesmo no dia a dia, não é nada forte e que precise ser usado á noite ou em dias frios. Não me deu dor de cabeça (às vezes isso acontece comigo se a fragrância é muito doce.

A embalagem contém 50 ml e é linda, perfeita pra deixar em qualquer cantinho pra decorar.

Ele já está disponível e pode ser adquirido com revendedoras Avon ou por meio do folheto digital aqui. O preço sugerido é R$54,99

Ficaram curiosas pra testar? Eu não consigo parar de usar, tô amando!

Beijinhos! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários