Seja Bem Vindo 2016 + Se Organize! + Ranking de Leitoras ❤

by - terça-feira, janeiro 05, 2016

Finalmente 2015 se foi para dar início à um novo ano, novos sonhos e novas conquistas e oportunidades!


Vocês não imaginam o quanto eu estava esperando por essa virada, o meu 2015 não foi um dos melhores anos, mas agora é a hora de fazer o melhor para que 2016 seja incrível!


Engraçado como nós sentimos esse otimismo de que o ano vai ser maravilhoso, e etc. Eu me lembro perfeitamente de dizer o mesmo no começo de 2015, eu não me culpo por não ter tido um dos melhores anos, pois acontecimentos vem mesmo sem querermos, o importante é que amadureci e cresci com tudo.

Como todo ano faço, minhas Metas e Desejos já estão anotadas e prontas para serem traçadas. Força de vontade é tudo, e se depender disso, todas elas já estão alcançadas. Todo ano (na verdade há uns 3 anos) eu falo da importância de fazer sua lista com tudo que deseja, desde os sonhos mais "banais" até os mais "difíceis" de conquistar. Esse ano não foi diferente, e o primeiro vídeo do ano no canal foi de Organização. Vale a pena conferir as dicas!

  

Link dos vídeos que citei:
Faça seu PLANNER em casa - http://bit.ly/1R2fheJ
Vídeo de Metas 2014 - http://bit.ly/1O0c7FZ
Vídeo de Metas 2015 - http://bit.ly/1MP7NoY
Espelho Camarim (Gastando Pouco) - http://bit.ly/1MIeonj
Comprinhas de Papelaria - http://bit.ly/1QqdMIL

Espero que o vídeo tenha ajudado vocês a se organizarem melhor nesse ano!

Vocês notaram alguma coisa diferente aqui no blog? Agora temos um Ranking de Leitoras, essa barrinha linda rosa, e é super fácil de usar.

 Toda vez que você visitar o blog e ler um post é só clicar em leu? e fazer login no seu Facebook, pronto, você acumula pontos diariamente, não é incrível? O melhor de tudo isso é que eu consigo ver quem realmente visita o blog, porque no painel eu só consigo ver números de visitas, com o Ranking eu vejo vocês! Quero preparar uma surpresa pra quem estiver no topo do Ranking com uma lembrancinha e pretendo fazer isso sempre!

Gostaram das novidades? Isso é só o começo desse ano lindo

Mais uma vez eu desejo um Feliz 2016 maravilhoso pra todas vocês!

Beijos!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários