Linha Semi di Lino Diamante - Shine Blue

by - quarta-feira, janeiro 06, 2016

Olá meus amores!!

Quem tem o cabelo oleoso sempre busca produtos que dão brilho, mas sem deixar pesado ou com oleosidade certo? Eu sempre estive nessa busca, até conhecer a linha Semi di Lino Diamante da Shine Blue. A linha promete brilho intenso, já na primeira aplicação, esse brilho vem do extrato de linhaça. Além disso, ele tem proteção antioxidante, limpa e nutre os fios e o resultado é cabelos macios, sedosos e com um brilho incrível!





Shampoo
Eu me preocupo muito na hora de usar um shampoo, meu cabelo é loiro e eu sempre fico com medo de danificar os fios, pois cabelos loiros são mais frágeis. Esse é 0% de sal, então não precisei me preocupar. Ele limpou os fios sem deixar aquela sensação de cabelo ressecado, ele também não mudou a cor do meu cabelo.
 O cheiro dessa linha é maravilhoso e fica nos fios, é raro eu achar produtos para os cabelos que fixam o cheiro nos fios, mesmo após secar o cabelo.


Condicionador
Ele tem uma consistência ideal pra quem quer uma hidratação rápida e não tem tempo para ficar hidratando na touca. Você sente os cabelos desembaraçados assim que está enxaguando, além de deixar os fios super macios.


Máscara
A máscara é bem potente, uso ela sempre que sinto meu cabelo mais danificado, pelo uso constante do secador, aplico ela após o shampoo e deixo cerca de 15 à 20 minutos no cabelo (dependendo da hidratação que preciso nos fios), depois que uso ela eu enxáguo e aplico o condicionador para selar os fios e o resultado é incrível.


E esse é o resultado: 

Meu cabelo fica bem soltinho, muito macio e com um brilho incrível.


Faço a hidratação a cada 2 semanas, e nas lavagens à cada 2/3 dias, usar o condicionador já dá um resultado bem satisfatório.

O site da Shine Blue está passando por mudanças, fique de olho nas novidades! (AQUI)
Vocês encontram esses e outros produtos da marca, com facilidade, em toda rede Sumirê.

Agora me contem: Vocês conhecem ou já usaram produtos da marca?

Beijos!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários