Hair Splash Fabi Santina - Sweet Hair | Produto dos Sonhos

by - segunda-feira, janeiro 18, 2016

Olá meus amores, tudo bem?

Mais uma semana iniciando e quero muito rechear o blog com conteúdo e postagens que vocês amam, e pra dar início. vou falar de um produto que amo antes mesmo de ser lançado rs. Isso mesmo, é o Hair Splash Produto dos Sonhos, criado pela Fabi Santina com a Sweet Hair (e com uma ajudinha minha rs).


Pra quem não sabe, a Sweet Hair criou uma campanha no ano passado pra criação do produto dos sonhos junto com 10 blogueiras e mais 6 embaixadoras. Eu fui uma das 10 blogueiras selecionadas para ajudar na criação de tudo isso. (Tem vlog de toda a viagem (aqui). Foi maravilhoso, e no meio de todo o processo, nos dividimos em grupo para facilitar, e eu fiquei no grupo da Fabi, e demos o nosso palpite na criação e etc.

O Hair Splash é nada mais, nada menos do que um finalizador, que garante brilho, reparação de pontas duplas e perfume para o cabelo.


Na hora da Fabi escolher o nome do produto foi a parte mais complicada, ela não queria algo que já existisse, então, sugeri esse nome e ela amou! Fiquei muito feliz de saber que o nome do produto foi ideia minha. A Sweet teve um carinho conosco incrível, foi uma experiência única fazer parte disso tudo e que jamais vou esquecer.

O rótulo de todos os Produto dos Sonhos vem com essa mensagem linda no verso, que faz eu me apaixonar ainda mais por todos os produtos.


Tô amando muito usar esse produto, além de deixar o cabelo com um brilho incrível, ele tem um cheiro maravilhoso, e ainda tem filtro solar! É perfeito pra quem tem problema em pegar cheiro fácil no cabelo, churrasco, cigarro, etc. Sempre aplico antes e meu cabelo não pega esses odores indesejáveis.
Ele custa R$32,00 e vocês encontram esse, e todos os Produto dos Sonhos no site da Sweet Hair aqui.

Confira toda a linha da Fabi Santina aqui.

No total são 14 produtos da linha Produto dos Sonhos, e em breve vou liberando a resenha de todos pra vocês!!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje amores!!

Beijos!!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários