Resenha: PhytoGen Miracle Hidratação - Kert

by - segunda-feira, novembro 02, 2015

Olá meus amores!!

Hoje em dia todas as mulheres querem praticidade, ainda mais quando se diz respeito a hidratação dos cabelos. Quem é que não gosta de ter um produto no banheiro que hidrate em apenas 3 minutos? É exatamente sobre isso a nossa resenha de hoje! Vocês já ouviram falar na linha Phyto Gen Miracle da Kert? Confira:


Segundo a marca:
"O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação."
Eu tive o prazer de receber muitas amostras desse produto e amei tanto, que não poderia deixar de contar pra vocês! Ele é uma inspiração no Aussie só que pensado para o cabelo das mulheres brasileiras.

A linha possui shampoo, condicionador e máscara power. Todos tem cheirinho de côco maravilhoso, não é enjoativo e o cheirinho fica no cabelo durante uns 3 dias, muito bom!

O shampoo é  perolado, mas limpa muito e faz bastante espuma, sem embaraçar muito os fios. O condicionador não é tão grosso, é mais leve do que a máscara, perfeito pra usar pra manter a hidratação dos fios. Já a máscara, é pra quando você precisa daquela hidratação na hora e não tem tempo de fazer aquela super hidratação na touca e etc.


Além da linha Hidratação, a Kert lançou mais duas linhas, a Fortalecedora e a Reconstrutora. Já estou louca para testar elas.


O resultado? Deixou meus cabelos com brilho incrível, hidratados e ao mesmo tempo leve. Já na primeira aplicação eu senti meus cabelos mais encorpados, sem deixar com aspecto pesado, estou amando!

E pra nossa alegria ele já está à venda nas perfumarias. Não lembro o preço exato, mas sei que é super acessível!

Para saber mais, basta acessar o site da Kert (aqui)

Beijinhos e até a próxima! 


POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários