Resenha: Meias Esfoliantes para os Pés Footner - MIP Brasil Farma

by - domingo, novembro 29, 2015

Olá meus amores!!

Essa é a primeira vez que vou falar sobre cuidado com os pés, nunca pensei que fosse abordar esse assunto aqui no blog, pois eu não gosto dos meus pés rs. Desde que recebi esse e mais alguns produtos da MIP Brasil Farma, eu estou dando mais atenção aos meus pés e cuidando deles. O resultado tá sendo incrível, e hoje vou mostrar o resultado das Meias Esfoliantes para os pés Footner.


Assim que recebi as meias eu fiquei super animada pra testar, pois sempre falaram bem desse produto pra mim. A marca diz: "Com apenas uma aplicação de 60 minutos, Footner meias esfoliantes faz um peeling nos seus pés e renova as camadas de células mortas em poucos dias." Meus pés realmente estavam precisando desse milagre, pois eu nunca tive um cuidado com eles. 

As meias footner vem numa caixinha com 1 par embaladas nesse saquinho. O modo de usar vem super completo, e tem que ser seguidos rigorosamente para um resultado correto!



É uma espécie de botinha, é só cortar no local indicado, pois ela vem totalmente fechada, e vestir, como uma botinha mesmo.



O tempo de espera do produto é de 1h, então recomenda-se que vista meias comuns por cima, para que você possa se movimentar sem que a meia saia do lugar.



Tá, vamos ver como meu pé estava antes da aplicação?? 
Visualmente não estava ruim, mas em questão de textura, meu calcanhar era muito duro, ressecado e toda vez que saia do banho era assim que eles estavam, com as partes mais ressecadas com uma leve descamação, nada fora do normal pra quem nunca hidratava essa região.



Depois da espera de 1h é só enxaguar os pés retirando todo o resíduo de produto. Ah! Não esqueça de jogar a embalagem fora, elas são descartáveis, ok?
Após 3 dias da aplicação eu não vi nenhum resultado, fiquei espantada e com medo de não ter funcionado. Mas calma, o tempo correto para que o pé comece a descamar é de 5 à 10 dias.

Para minha surpresa, no 4º dia, após eu tomar banho, a minha pele começou a descamar. Na região do calcanhar, onde a pele é mais dura e mais ressecada demorou mais tempo pra descamar mesmo. Mas nas partes onde a pele é mais fina já dava pra ver a descamação.
O único "ponto negativo" é que não pude usar rasteirinha, pois esse processo de descamar é bem feio. Mas o resultado compensa muito ficar alguns dias usando sapatos fechados!



Muito importante: Nunca puxe a pele, deixe que ela caia naturalmente. 

Após 7 dias, a parte de cima do meu pé já havia descamado praticamente toda. Já o calcanhar começou a descamar mais aparente. A sensação que eu tinha é que eu saia do banho e meus pés estavam ainda mais ressecados, toda vez que saia do banho ficava assustada, pois estava esperando meus pés super lisinhos e hidratados, mas na verdade esse ressecamento era porque a pele morta estava descamando do pé, e onde já havia descamado a pele estava maravilhosa!



Resultado Final: Finalmente, após 10 dias, meus pés estavam macios como nunca! Nunca pensei que fosse ter um pé tão macio assim, no entanto que agora eu cuido deles com mais gosto rs. E uso diariamente produtos footner para que prolongue esse efeito de pés de bebê (em breve vou liberar um post mostrando todos esses produtos que uso nos meus pés, aguardem).



Onde comprar as meias esfoliantes footner? Tem em farmácias e drogarias por todo o Brasil, e para comprar online, vocês encontram na Netfarma (aqui) por R$54,89 (está em promoção, aproveite!)

De início o preço assusta um pouquinho, mas realmente vale muito a pena e minha mãe já comprou a dela, no começo ela não acreditava no resultado, mas depois que viu o resultado nos meus pés ela logo comprou pra ela rs.


O que vocês acharam desse produto amores?? Já usaram algum outro produto footner? 


Beijinhos e até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários