Look do Dia: Vestido Longo + Fotos do Encontrinho ❤

by - terça-feira, novembro 17, 2015

Olá meus amores!!

Hoje é dia de Look e com um combo, as fotos do encontrinho *-*
Vocês sabem o quanto eu amo tirar fotos de look, mas nem sempre consigo por falta de tempo e porque preciso de alguém pra me fotografar. Aproveitei as amigas no dia do encontrinho pra fazer algumas fotos pra mostrar esse vestido lindo! Vem conferir!



Eu sempre achei lindo vestidos longos, mas nunca tinha achado um que ficasse perfeito no corpo, até encontrar esse. O comprimento ficou perfeito e não ficou reto no corpo, ele marcou minha cintura, Foi feito pra mim! rs Na frente ele tem 2 fendas que dão o charme no vestido, e são fendas mais comportadas, nada exagerado.




A bolsa de franjas deu um toque todo especial, ficou lindo! O esmalte é o Chiclete de Menta da Studio 35 coleção Boca Rosa.


Um beijo especial para minhas amigas lindas que fotografaram e ajudaram na produção hahaha Aly e Carol ❤

Eu estou usando:
Vestido, Bolsa e Rasteirinha C&A | Acessórios Bijuterias

_____________________________________________

Nem preciso dizer o quanto foi especial esse dia pra mim né?
Quero mais uma vez agradecer todas que estiveram presente, que me encheram de carinho e amor, foi muito gratificante pra mim!
Vocês e esse carinho todo, com certeza, são a minha maior motivação! Nunca desistam dos seus sonhos, por mais difíceis que possam ser, façam o que vocês amam, sempre!
Fiquem com as fotos desse dia incrível, que eu jamais vou esquecer:






  



Obrigada mais uma vez às marcas que patrocinaram esse dia incrível, com muitos mimos e presentinhos pra vocês! Preparamos tudo com muito carinho :)


Vocês são demais!! Ah, já somos 6k no Youtube e eu não tenho palavras pra agradecer, obrigada por tudo sempre!! ❤

Um super beijo e até a próxima!


POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários