Resenha: Shampoo, Condicionador e Spray de Brilho - Sweet Hair

by - quinta-feira, outubro 22, 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Sei que ando sumidinha aqui, mas quem me acompanha nas redes sociais (Facebook | Snapchat: Naaymor), sabe que eu tô doente e precisava de um tempo off pra cuidar da minha saúde. Já estou melhor e hoje trago uma resenha de produtos incríveis da Sweet Hair.

Especificamente vou falar pra vocês do Shampoo e Condicionador Nutrição Diária em mousse e do Spray de Brilho Shine Repair.


Recebi ambos, quando participei do projeto Produto dos Sonhos (contei mais aqui) e desde do dia que recebi, no Hotel pra ser mais exata, eu usei e já me apaixonei.


Shampoo Nutrição Diária - Cabelos Normais

Segundo a marca:
"Shampoo e condicionador com formulação exclusiva em nanotecnologia e formato de mousse que promove tratamento constante e nutrição equilibrada, removendo as impurezas com suavidade e mantendo os cabelos saudáveis e hidratados. Da mesma forma, promove o condicionamento balanceado, fortalecimento dos fios, proteção e brilho intenso."
O que eu achei mais incrível, além dele ser em mousse, são os princípios ativos que eu nunca tinha visto em nenhum outro shampoo e condicionador. São eles: Blend de silicones, manteiga de oliva, vitaminas A, D, K e E.


A sensação quando você aplica é bem diferente, porque você já está aplicando uma espuma nos fios, e não um produto líquido que depois vira espuma (no caso de outros produtos), achei que ele não ia lavar os fios direito, mas pelo contrário, tirou toda a oleosidade dos meus cabelos e não ressecou os fios.


O mais legal é que cada embalagem rende até 50 aplicações!! Isso mesmo, a quantidade é um pouco mais do que na foto abaixo, coloquei só um pouco para demonstrar como é o produto, mas acredite, 240g rendem tudo isso!
A espuma é bem leve, nada pesada e deixou meu cabelo bem leve e com os fios bem soltos. Amei!


Condicionador Nutrição Diária - Cabelos Normais

O condicionador me surpreendeu! Fiquei com muito medo dele pesar os fios, ou até mesmo deixar eles oleosos, pelo fato de ser para cabelos normais, mas não. Hidratou na medida certa e não deixou meu cabelo pesado.


O bico dosador dele é um pouco mais fino, pois a espuma dele é mais grossa. Lembra até as espumas de barbear dos homens rs.


Dá pra ver que ela é mais densa né? O rendimento é o mesmo! 230g em 50 aplicações! Com um palmo mais cheio que esse que mostrei na foto abaixo.
A sensação é de hidratação já na hora da aplicação. É um cuidado diário perfeito pra quem precisa de um cabelo leve, com os fios soltos, mas ao mesmo tempo hidratados na medida certa!


Spray de Brilho - Shine Repair

Segundo a marca:
"Spray com um aroma encantador e efeito gloss, promove reparação de pontas duplas, brilho intenso aos cabelos, proteção térmica e solar."
O meu já tá acabando, vou chorar :( haha
Tô viciada nesse produto! Uso sempre quando quero finalizar meus cabelos, após lavar e secar ou até mesmo quando acordo no bad hair day.


O cheirinho dele é muito bom e dá um brilho incrível nos fios. Também descobri que ele é perfeito pra quando vamos para um churrasco, ou até mesmo o cabelo não está cheiroso e você não tem tempo de lavar o cabelo, mas precisa sair. Sim, ele também elimina odores dos fios, incrível!


Tô apaixonada por essa linha! Já estou louca pra testar todos os produtos da marca!

A Sweet Hair já iniciou a pré venda dos Produtos dos Sonhos (aqui).

Em breve estarei recebendo os 14 produtos para testar e contar tudinho pra vocês!! Não vejo a hora.

Espero que tenham gostado da resenha amores!!

Um super beijo e até a próxima!! <3


POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários