Esmalte da Semana: Azul - Dailus PRO

by - sexta-feira, setembro 18, 2015

Olá meninas!!


Sabe quando você ama tanto um esmalte que só quer passar ele? Pois é, isso anda acontecendo com essa duplinha rs.

Desde que ganhei esses esmaltes da Dailus, eu nunca mais consegui usar eles separados, pois a combinação dos dois juntos é perfeita!


Esses são os esmaltes Nano Tecnologia da Dailus PRO. O azul marinho cremoso é na cor 24 - Azul escuro, e o de glitter é o 04 - Azul claro. Realmente eles foram feitos um para o outro rs.


Segundo a marca:
"Esmalte com Nano Tecnologia que proporciona alta cobertura, brilho e cor intensa para as unhas. Embalagem com sobretampa e pincel diferenciado que facilita a aplicação. Nano complexo de partículas vitamínicas, que por conta de seu tamanho conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha. Ativo diferenciado que fortifica e hidrata, reduzindo quebras e descamação."
O que eu mas gosto neles, com certeza, é a facilidade na hora da aplicação e a cobertura que ele tem. Com uma demão eu já consigo uma boa pigmentação e cobertura. Mesmo assim eu gosto de passar duas demãos para dar acabamento.


Para fazer a filha única eu passei apenas uma demão do azul escuro e por cima uma demão do glitter.


Se você tá procurando um esmalte de glitter que seja bem encorpado, eu recomendo muito esse. Realmente os glitter fixam nas unhas e fica lindo! Tô apaixonada pelas fotos.


É isso amores! Espero que vocês tenham gostado! Vocês encontram o esmalte no site oficial de vendas da Dailus (clique aqui) por R$10,94

Um super beijo e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários