Resenha: Intensive Repair Equilibrium - Triskle Cosméticos

by - segunda-feira, agosto 31, 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Mais uma semana iniciando, hoje trago uma resenha de produtos que eu estou amando, e não poderia deixar de mostrar pra vocês. Vem conferir!!


Recebi há um tempo, para testar, o shampoo e condicionador da linha Intensive Repair Equilibrium Triskle Cosméticos. E desde que testei me apaixonei!
Mas afinal, quem é a Triskle Cosméticos?

Segundo a marca:

"Ao olharmos para trás em nossas vidas, em nossa história, podemos perceber e evidenciar o quanto progredimos e o quanto ainda podemos progredir. Ainda num passado longínquo, na cultura Celta, entre os diversos símbolos e crenças havia um em especial: o Triskle.

Este símbolo fora criado para representar o eterno movimento e o equilíbrio da vida, em todas as suas facetas: donzela, mãe e anciã (as três faces da mulher); intuição, ternura e beleza (as qualidades do feminino); crescente, cheia e minguante (as fases da lua); primavera, verão e inverno (as três primitivas estações do ano); céu, mar e terra; nascimento, vida e morte; corpo, espírito e mente; passado, presente e futuro; poder, intelecto e amor.

E talvez percebamos que independente do tempo, crenças ou épocas, permanecemos em constante evolução e movimento. E assim continuamos hoje, como há milênios atrás, no mais perfeitamente imperfeito equilíbrio."

Rodrigo Santos - Engenharia do Ser


A linha Equilibrium foi especialmente criada para cabelos que são oleosos na raiz e seco nas pontas. Perfeito para o meu tipo de cabelo e com certeza para algumas mulheres que assim como eu, tem luzes ou são loiras.


O Shampoo é transparente e é bem líquido, tem um cheirinho de menta delicioso, que na hora da aplicação dá uma sensação de refrescância bem leve.
Quando eu lavo meu cabelo gosto de sentir que realmente está limpando, faço 2 aplicações, pois meu cabelo é oleoso. Com ele eu senti meu couro cabeludo limpo e com os fios mais soltos.


O condicionador também tem um aspecto mais líquido e o cheirinho de menta, ele não é muito grosso. Confesso que achei que ele não ia hidratar meu cabelo, mas pelo contrário. Deixou meu cabelo hidratado e macio. Senti diferença ainda no banho, após enxaguar os fios.


O resultado foi esse!
Cabelos limpos, hidratados e bem soltinho.
Amei o resultado nos meus cabelos!!

A Triskle ainda possui 6 linhas da Intensive Repair, além da Equilibrium.
Vale a pena testar!

Para conhecer mais a marca, visite o site:
http://www.trisklecosmeticos.com.br/

Espero que tenham gostado amores!!

Beijinhos e até amanhã!! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários