VLOG: Sumirê Fashion Show | Beleza do Bem #EspecialNM

by - segunda-feira, julho 20, 2015

Olá meus amores!!

Pela primeira vez fui conhecer o Beleza do Bem - Sumirê Fashion Show, evento beneficente com doações para o Graac. No vlog mostrei um pouco do que rolou por lá e também quero mostrar pra vocês um pouco das novidades que vimos nos estandes.


ASSISTA EM HD :D



- Triskle Cosméticos

Eu amei conhecer a Triskle e estou super curiosa para testar os produtos.
Olha que incrível as linhas Intensive Repair, tem para loiras, para quem tem progressiva, pra quem tá com o cabelo ressacado e etc.





- Oikos

A Oikos também é uma marca que não conhecia. Descobri produtos incríveis e também fiquei super curiosa pra testar.
Eles tem vários tipos de reparadores e também perfume capilar, uma super inovação que tira odores do cabelo, como cigarro, churrasco e etc.



Linha matizadora, recebi uma amostra da máscara matizadora e em breve conto mais aqui no blog. 


E também tem linhas para outros tipos de cabelos tingidos.


A linha Sereias é aquela máscara instantânea, que você mistura esse produto com água e vira uma máscara hidratante super potente!


Visitamos o estande da Anita Esmaltes, olha essas cores, fiquei apaixonada.





Também conheci a Probelle Profissional, como o nome já diz, ela não é uma linha que achamos com facilidade pra comprar. Apenas profissionais tem acesso, mas me informei lá com eles e podemos comprar nos salões de cabeleireiros, para fazer uma manutenção dos cabelos em casa.


A marca também possui um perfume capilar. Recebemos para testar e em breve conto mais pra vocês!


Visitei o estante da Inoar só para ver o próximo lançamento deles, a linha Flowers com flor de cerejeira e é feito para todos os tipos de cabelo. Mas eles ainda não lançaram, o lançamento oficial vai ser na Beauty Fair (#ansiosa), tô louca pra sentir o cheiro.



Pude dar um beijo na vaquinha do bem mais linda do mundo! Evelyn Regly <3


Fotinho (coletiva mais ok) com a Bia goxxxtosa <3


Montagem que postei no Instagram (@Naaymor), com a turminha mais animada de todas. Show do Turma do Pagode de encerramento e o abraço gostoso da Bia!


Foi uma experiência super bacana visitar a feira, porém não é um evento destinado a blogueiras e sim para profissionais da área. Mas valeu a experiência e a companhia dos meus amores!

Espero que tenham gostado das novidades amores!! Tem muita resenha bacana vindo por aí! :D

Beijinhos!!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários