Resenha: Pincéis Real Techniques

by - quinta-feira, junho 18, 2015

Olá meus amores!!

Sabe aquele sonho de ter um kit de pincéis mais comentado do momento? Pois é, agora eu tenho um pra chamar de meu *-* Finalmente trouxe a resenha dos pincéis da Real Techniques pra vocês!

Esse é o kit core collection, as criadoras foram a Nic e Sam Chapman irmãs, maquiadoras e youtubers do canal pixiwoo, os pincéis fazem o maior sucesso lá fora e vem conquistando as brasileiras cada dia mais!


Todos os pincéis são de cerdas sintéticas e são cortados à mão. São muuuuuito macios e vem com esse estojo lindo, quando vou viajar sempre carrego ele comigo.


Nesse kit vem 3 pincéis de face e 1 de detalhe.


Contour brush
Esse é o que eu mais queria, quando eu me interessei pelo kit e vi que vinha ele, decidi comprar o kit na mesma hora. Ele é arredondado e pontudinho ao mesmo tempo. Perfeito pra fazer contorno (como o nome mesmo já diz), uso ele quando quero fazer uma pele mais trabalhada e deixar aquele contorno mais marcado pra noite.


Pointed foundation
Antes de comprar o kit e pesquisar cada pincel, eu achei que eu fosse usar ele pra passar corretivo, por ser pontudo. Mas ele é perfeito pra passar iluminador, eu nem usava muito iluminador, mas depois desse pincel eu não paro mais de usar rs.


Detailer brush
Ele é bem pequeno, já tentei usar ele pra passar corretivo na pálpebra antes de usar uma sombra, mas demora muito. Eu tô usando ele pra aplicar pigmento e glitter e até mesmo o fixador. Com ele eu consigo chegar nos cantinhos mais difíceis.


Buffing brush
O favorito de todos! Fazia tempo que eu tava em busca de um pincel bom, de marca boa pra passar meu bbcream (o da maybelline que eu amo), e ele aplica perfeitamente bem, o pincel desliza no rosto e deixa um acabamento muito bom na pele. Ah, e não fica marcado as linhas do pincel no rosto sabe? Perfeito!


Eu comprei o kit na Empório Autêntico (clique aqui), e super recomendo. Achei o preço justo pela qualidade dos pincéis e já quero comprar outros kits. Paguei R$89,00


Já tinham ouvido falar nos pincéis da Real Teachniques?
Espero que tenham gostado da resenha de hoje amores!!

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários