Look do Dia: EBSA5 #NaynoRio

by - quarta-feira, junho 03, 2015

Olá meninas!!

Sei que vocês amam quando eu posto fotos com mais detalhes dos meus looks. Confesso que é o post que eu menos faço aqui no blog, mas é porque meu guarda-roupa tá complicado ultimamente rs..
As fotos foram tiradas do meu celular, e na verdade nem tinha intenção de mostrar o look aqui no blog, as fotos foram pra postar no Instagram (@Naaymor), mas essa foto foi uma das MAIS curtidas e comentadas da viagem #NaynoRio, então não podia deixar de postar né?


No meio do mês de Maio postei um vídeo no canal, mostrando as minhas comprinhas na Renner (clique aqui), cheguei até a comentar que uma daquelas peças iria compor meu look no dia do EBSA.
Acontece que, faltando 3 dias pra viagem eu passo na Renner e me apaixono por esse vestido!! Foi amor a primeira vista, e mesmo pelo precinho dele ser, BEM salgado rs (foi R$129,90), eu não resisti e levei!

Ele é um vestido bem diferente das peças que tenho, talvez isso tenha me chamado mais atenção nele. Mas dá pra ver que ele parece um cropped com saia, como se fosse um conjuntinho sabe? Esse detalhe aberto um pouco acima da cintura é o detalhe que eu mais amo, fora a estampa que também é linda!!


E apesar do preço, eu gostei muito da qualidade, o tecido é bom, ele tem forro e na parte de trás (esqueci de tirar foto) ele é fechado com um zíper dourado lindo, e a "saia" atrás, é um pouquinho mais longa (coisa de 2 cm) que a parte da frente, achei fofo.
O sapato vocês viram no vídeo, <3 é meu novo xodó hahaha


Vestido | Renner - Sapato | Renner - Bolsa | lojinha de bairro - Acessórios | Atelier Brincos Diferentes - Batom cor Wicked | Lime Crime


Gostaram amores??

Estou com um projeto bacana pra trazer mais looks do dia pra vocês aqui, o que acham?? Não deixem de comentar. Sua opinião é muito importante pra mim!!

Beijos! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários