O que há de novo...? | por Karol Alves

by - sexta-feira, maio 08, 2015

Olá pessoal eu sou a Karol Alves,  amiga da Nay. Vou falar brevemente sobre mim e o que vou trazer de novidade aqui no blog!


Bem... sou uma pisciana (igual a Nay) sonhadora e romântica, amo dançar, exper em ter as emoções à flor da pele,  amo o frio, abraços apertados e uma boa leitura em momentos ruins... Isso mesmo que você leu, quando vejo que vou explodir,  pego um bom livro e faço dele minha realidade e foi "assim" que cheguei aqui. Calma! Vou explicar melhor...
Estava tendo um dia muito ruim de se encarar,  a mãe do meu melhor amigo havia falecido,  chorei a noite inteira,  dormi mal e era uma segunda ( sentiu o peso né?  Rs) e não parou por ai, levei uma bronca suuuper desnecessária no serviço.  Ai pronto, tudo começou a se misturar dentro de mim queria gritar, chorar,  sair correndo, mas não podia ... e então veio a minha salvação, eu tinha um livro no armário,  um que estava com um mol de preguiça para ler. Para minha surpresa o livro era ótimo e acabei comentando com a Nay e dali surgiu o convite para eu fazer resenhas de minhas leituras aqui com vocês.
Espero muito que vocês gostem dos meus textos e gosto literário, estarei aqui com as resenhas duas vezes ao mês,  sendo mais específica Quinta-feira do mês. Estou receptiva a receber opiniões, dicas e bate-papos.
Conto com a ajuda de todas aqui, não só para ter mais inscritos no canal e sim para aumentar o número de amantes de livros, por que afinal ler é muuuito "maior de bom".



Bjokas


Karol Alves

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários