Look que usei no Encontrinho ♥

by - terça-feira, abril 07, 2015

Olá meninas!

O frio tá chegando e eu não posso mais demorar 1 segundo sequer pra liberar esse post, o frio vem chegando e o look é de calor hahaha.

Como vocês sabem, domingo dia 29/03, foi o nosso encontrinho, mostrei mais aqui, e decidi fotografar meu look pra vocês!


Quem me acompanha sabe que eu amo shorts, meu único problema é que sou desastrada e tô sempre com um roxo na perna rs, e fora a branquelice né? haha


Como o encontrinho foi no parque Ibirapuera, eu quis ir bem à vontade pra curtir bastante o dia, poder sentar no chão e etc. A blusinha é um cropped lindo de franjas que eu AMO, tô apaixonada por ele, o shorts é bem simples, com uma lavagem mais clarinha, nos pés a minha espadrille laranjinha mais fofa desse mundo <3


Pra dar uma cor "a mais" no look, coloquei meu brinco de pena lindo todo colorido, amei! As pulseiras são da 25 de março, e a pulseira de berloques eu mostrei com detalhes aqui.


A make fiz bem básica, mas com delineado pra dar um tchãn né? O batom escolhido foi o Candy Yum Yum da MAC, meu pink do momento!

Estou vestindo:

Cropped Marisa | Short Marisa | Acessórios 25 de março | Espadrille Marisa | Brinco de pena Presente

Look "total marisa" hahaha e eu nem tinha reparado, juro! Ultimamente os preços lá estão muito bons, mas não foi de propósito.

Um beijo pra minha amiga linda Nataly que fotografou o look pra mim, Obrigada amiga <3

Gostaram?

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários