"CELULAR DAS BLOGUEIRAS" - Galaxy Gran Prime

by - terça-feira, abril 14, 2015

Olá amores!


Assim que eu comprei meu celular muitas de vocês e até minhas amigas, pediram pra que eu gravasse um vídeo falando sobre ele. Eu nunca imaginei que esse fosse um dos vídeos mais pedidos do canal.
Finalmente trouxe esse vídeo que vai ajudar muitas meninas. Vamos conferir?


O meu celular é o Samsung Galaxy Gran Prime duos tv (já ouvi falar que também existe a opção sem tv, porém não encontrei pra comprar).

Confira o vídeo com mais detalhes e todas aa espeficicações:



Bom, como exlpliquei no vídeo, "celular das blogueiras" foi apenas uma brincadeira porque sei que muitas procuram um celular com um custo pequeno e que seja bom.
E realmente, quando for comprar um celular, "não precisa ser um iPhone", claro que se é um aparelho que você gosta e pode pagar por ele, não tem problema nenhum. 
Não estou falando mal, iPhone é um celular que eu gosto muito, tive um iPod touch por quase 4 anos e amava! A questão é que existem celulares muito bons, e que às vezes esquecemos ou mesmo não sabemos (o meu caso rs).

Mais detalhes:

Tela com 5'


O brilho da tela é bem forte, sempre uso ele na metade.


Esqueci de comentar no vídeo em questão da finura dele, não sei exatamente quantos cm, mas ele é bem fininho.


Parte de trás do aparelho. Ele também tem flash para fotos à noite.

Também tem ele na versão branca, que sei que todo mundo ama. Eu preferi esse que é preto na frente e atrás é preto meio cinza cintilante, amei!

É isso gente, espero que tenham gostado!!

Um super beijo e até a próxima! <3


POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários