UPDATE: Meu Niver, ARRIBA! + EU SUMI??

by - quinta-feira, março 12, 2015

Olá meus amores, tudo bem??

Que saudade que eu tava de vocês! O post de hoje vou mostrar pra vocês o que rolou na minha festa de niver (sim, estou velha rs) e vou falar o motivo de eu ter dado uma sumida aqui.


Nachos Chilli

Comemorei meu niver no Si Senõr, um restaurante de comida mexicana e eu amei o lugar, amei tudo! (esse post não é publi)
É claro que eu gravei VLOG mostrando como foi a minha noite, a intenção foi registrar o momento com as pessoas que eu amo e deixar vocês mais pertinho de mim <3



Nem preciso dizer o quanto foi divertido né? Vocês já viram hahaha

Confiram mais fotos do meu dia <3





Eu queria agradecer todas as meninas que me mandaram o vídeo me mandando um recadinho de parabéns, muito obrigada mesmo, de coração! Eu fiquei muito emocionada, vocês são demais!

E claro, não podia deixar de agradecer meu amor e meus amigos lindos que estiveram presente no meu dia mais que especial, vocês muito importantes pra mim e eu amo vocês!!
Alguns amigos não puderam estar presente, mas com certeza estão no meu coração <3

_________

Agora vamos falar do meu sumiço rs.
Como a maioria de vocês já sabem, minhas aulas na facul voltaram e eu não consegui me organizar da melhor forma.
Quem estuda, trabalha e ainda tem um blog, sabe o quanto é difícil conciliar tudo! Estou o máximo tentando me organizar de uma forma que eu não prejudique nenhuma das partes, nem o blog, e muito menos minha faculdade.

Esse foi o grande motivo de eu ter sumido aqui, nas redes sociais e um pouco no canal. Liberei pelo menos 1 vídeo por semana (costumava liberar 2 ou 3), e com certeza vocês sentiram isso né?

Prometo que a partir da semana que vem tudo volta ao normal aqui no blog, no canal e nas redes sociais, até porque eu finalmente comprei um cel NOVO #todasgritam e vou poder ficar conectada com vocês 24h por dia, me aguentem hahaha.

Já adianto que vem novidades por aí e uma delas é Concurso Cultural, Oba! Fiquem ligadinhas :)

Ah, o ENCONTRINHO DE BLOGUEIRAS SP tá chegando e tá ficando tudo lindo! Vocês vão amar e eu mais ainda de poder conhecer vocês! (se você não sabe do que eu tô falando, clique aqui)

É isso meus amores! O post de hoje é mais uma atualização do que aconteceu nesses últimos tempos.

Um super beijo e fiquem com Deus!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários