Tendências que foram e voltaram com tudo

by - sexta-feira, março 13, 2015

Olá amoreeesss ,tudo certo??


Hoje venho falar de um assunto que vive diariamente no mundo da moda. As tendências de antigamente que voltam com tudo mas, com nomes diferentes e pequenas alterações para acompanhar as tendências haha chega a ser engraçado não é mesmo? Não sei vocês, mas na minha época vejo muitas coisas que hoje em dia estão bombando no mundo da moda mas, que a anos atrás também já foram uma forte tendência. Por isso hoje vim compartilhar com vocês 3 tendências que eu gostava muito de usar antigamente e que voltaram hoje com força total. 

1 - Antigamente: Calça boca de sino x Atualmente -  Calça Flare 

Quem ai não lembra das famosas calças boca de sino? Eu por exemplo tinha várias haha e amava usar, e olha só elas voltaram mas dessa vez com um nome mais chique haha agora as tão famosas calças boca de sino, agora se chamam "Calça Flare" que ainda possuem quase os mesmo traços da versão original, a diferença é que agora elas voltaram um pouco mais discretas, mas mesmo assim encontramos diversos modelos no mercado. As calças Flare ou boca de sino como preferir, são modelos de calça que são mais apertadas na cintura e nas cochas, ficando mais largas a partir dos joelhos. Quem ai curtia muito essa tendência? haha se manifestem aqui nos comentários kkk 

2 - Antigamente - Gargantilhas x Atualmente: Tatto Choker 

Para tudo e atire a primeira pedra quem nunca viu ou até mesmo usou uma dessas na adolescência haha, gente eu tinha várias dessas haha amava amava demais usar, e cá estão elas novamente, mas como eu disse agora com pequenas alterações pois hoje em dia já existem diversos modelos no mercado, além do que agora podemos incrementar um pouco mais nossas gargantilhas e usa-las com pingentes que fica super fofinho. As famosas gargantilhas tem uma pegada bem grunge e acho que dão um super up no visual. Eu ainda não comprei as minhas mas já estão na minha wishlist. 


3 - Jardineiras e Macacões 

A esta tendência é uma das minhas favoritas sempre, quem se lembra das jardineiras e macacões que a gente usava quando era pequena owwnn, gente as jardineiras na minha opinião nunca saíram de moda, mas é aquela coisa de momento, as vezes vemos elas mais nas ruas e as vezes elas somem. Mas pra mim elas vão sempre estar na moda, eu amo este tipo de peça acho que fica muito legal com salto,tenis enfim qualquer tipo de calçado e é possível criar inúmeras combinações com a peça. Antigamente lá no tempo do homem das cavernas kkk brincadeira, mas antigamente as jardineiras ou macacões como preferir, eram usadas como "uniforme" de trabalho pesado. Hoje em dia elas são usadas para o mundo da moda mesmo. Mas ainda sim em campos, roças este tipo de lugares ainda encontramos pessoas que utilizam do modelo para trabalhar.  


E então meus amoreeees o que vocês acharam?? Qual das 3 tendências você mais usava antigamente, ou a que você mais gostava? Deixe aqui nos comentários que vou amar saber, e deixem também tendências que não foram citadas aqui no post de antigamente que voltaram com tudo para o mundo da moda. Vamos ver se a memória de vocês está afiada haha, espero muito que vocês tenham gostado. Semana que vem tem mais post sobre moda para vocês. BEIJOS BEIJOS BEIJOS :* e até mais. 


♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários