Resenha: Kajal Carbon Black - Vult

by - terça-feira, março 24, 2015

Olá meus amores!

Hoje trago pra vocês uma resenha de um produto que não paro mais de usar!
Recebi no presskit da Vult, na Beauty Fair ano passado, foi um lançamento incrível, o Kajal Carbon Black e vou mostrar mais detalhes pra vocês!


Quando eu quero uma maquiagem mais simples, mas ao mesmo tempo bem esfumada, eu amo deixar a raiz dos cílios inferiores bem pigmentada e com aquele efeito borradinho sabem? Esse produto foi criado especialmente pra isso.
A quantidade de produto é exatamente a que vocês estão vendo no foto abaixo, é só essa ponta dele mesmo, ele não é retrátil e esse produto não foi feito para ser apontado, a ideia mesmo não é a ponta dele ser sempre fina, porque pra criar o efeito borradinho não precisa ser uma pontinha fina, certo?


Eu utilizo ele também para um delineado esfumado nos cílios superiores, aquele que não precisa ser muito certinho.
Na raiz dos cílios inferiores eu passo ele e esfumo com um pincel chanfrado, eu não sinto necessidade de passar uma sombra preta por cima, ele não derrete, e olha que já passei o dia todo com ele nos olhos.


Já como delineado eu não gosto muito de usar, pois o meu olho lacrimeja demais e no canto interno acaba saindo com o passar do dia. Mas lembrando que essa não é a função dele, então ok! :D


Esse é o meu tipo de maquiagem favorita, bem pretinha e esfumada!

Gostaram?? A Vult tem me surpreendido a cada lançamento, muito bom ter uma marca nacional investindo tanto e sem aumentar o custo!

O preço nas lojas é Ok, já vi pra vender por R$ 19,90.

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários