A onda dos tops de crochê, como usar?

by - terça-feira, março 03, 2015

Olá meus amores, tudo certo??

Sei que sumi um tempo aqui das postagens mas além de estar super na correria, aconteceram alguns imprevistos que me impediram de postar mas, cá estou eu novamente e o post de hoje vamos falar de uma peça que está surtando a cabeça da mulherada, que são os top cropped de croche. 


De uns tempos para cá tem uma peça que está roubando a atenção da mulherada que são os tops de croche, já faz um tempinho que a onda de peças de croche estão arrasando tanto na vida das celebridades quanto no cotidiano, todo dia eu vejo pelo menos 1 pessoa utilizando uma peça de croche, por isso hoje vou compartilhar com vocês alguns looks para você se inspirar e arrasar por ai com sua peça de croche. 


Tops de crochê são os mais vistos nos festivais de música lá de fora, muitas celebridades aderem ao estilo mais boho, cigano e eu gosto bastante deste estilo. As peças de croche já dão um ar mais caseiro e moderno, vai do seu gosto pessoal para qual lado você vai levar seu look, se vai deixa-lo mais rocker, ou moderno, ou vestir a camisa e sair totalmente boho arrasando por ai. 


Neste look por exemplo além da elegância ele também tem uma pegada boho com peças mais soltas e leves. A calça animal print sempre vai ser tendência, junto ao top o look ficou além de suave super estiloso e confortável, perfeito para ir ao shopping com as amigas ou até mesmo ir jantar com o namorado. 


Tops coloridos também são muito bem vindos, este tipo de top é perfeito para usar com saias longas, curtas, shorts de cintura alta enfim o que você quiser, mas acho a combinação com saia muito muito fofa e super minha cara, neste look de saia, top, jaqueta jeans e tênis o look ficou muito mais casual, despojado e jovial. 


Existem diversos modelos de peças de crochê, outro tipo que gosto bastante são estas blusas mais vazadas que você pode usar tanto com um top rendado por baixo, ou regatinhas ou se você for mais ousada pode usar somente com o sutiã por baixo mesmo. Este tipo de peça permite abrir possibilidades para trazer mais cor ao look e claro que deixa o look super fresquinho e arejado. 


Peças coloridas também são perfeitas para combinar com os tops de crochê além de dar um super UP de alegria no visual, mesmo o top sendo básico ele ainda sim vai ter todo um charme no look só pelo fato de ser feito a mão com todo cuidado. 


Está última dica é uma das minhas favoritas, assim como blusas,vestidos e conjuntinhos de crochê a onda foi até para o lado praiano da moda, estes maio de crochê além de ter um modelo super diferente fica maravilhoso se usado como uma blusa normal, assim como na foto que a atriz Juliana Paes utilizou com uma calça, e na foto ao lado foi utilizado com um shorts.Acho super estiloso e perfeito principalmente para quem está tirando férias na praia. 

E então meus amores o que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários o que vocês acham dos tops de crochê, e se vocês tem algum. Vou amar saber! Semana que vêm teremos mais posts, prometo não sumir mais haha ♥ Espero muito muito muito que vocês tenham gostado big beijo e até semana que vem! 


♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários