VLOG: Meu primeiro evento ♥ Juliana Paes Esmaltes

by - sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Olá meus amores!

Tô tão feliz de estar fazendo esse post que vocês nem imaginam! rs Meu primeiro evento e tenho certeza que vocês vão gostar de saber mais um pouquinho do que rolou por lá, vamos conferir?


Agora que vocês já viram um pouquinho de como foi o evento, quero mostrar pra vocês as novidades mais de perto!

Juliana Paes lança uma linha de esmaltes dó dela! Sim, dessa vez não é em nome de nenhuma outra marca e sim com o nome dela! O lançamento foi no dia 12 de fevereiro e em breve estará à venda nas perfumarias.

Por enquanto são 30 cores. Ela contou pra gente na coletiva de imprensa que escolheu exatamente as cores e estilos que ela mais gosta. Também contou pra nós que prefere tons mais escuros e cores vivas, nada de cores fluorescente sabe? Acho essas cores mais escuras e fortes super elegantes e vamos combinar que é a cara do inverno que daqui a pouco vai chegar!


A cartela de cores está incrível, essas são todas as cores da coleção, e dá pra ver que as cores estão lindas!

Que eu sou apaixonada por azul todo mundo sabe, olhem esses, tem cores cremosas e cintilantes.


A cartela de roxos está perfeita, minha amiga Carol do blog Poderoso Make esmaltou as unhas com a cor Poderosa (e nem foi de propósito rs), e como é uma cor cintilante geralmente o esmalte costuma ser "ralinho", aguado sabe? Nos surpreendemos, e como a Juliana Paes disse, o diferencial dos esmaltes é a cobertura.


Essas foram as cores que eu mais me encantei, é tão difícil achar uma marca que tenha os tons Nudes de diversas tonalidades. Tô louca pra usar, essa cor nunca sai de moda e eu acho muito chic.


Ela caprichou na escolha dos tons vermelhos e rosas. Esmalte vermelho é uma das cores favorita da atriz.


O nome das cores são as "características" da atriz, por isso que a coleção se chama Como ela é. No dia do evento eu passei o Confiante, achei a cor linda e bem diferente, me lembrou o tom do ano que é a cor Marsala.


Gente, vocês estão vendo o brilho do esmalte nas minhas unhas?? Acreditem, eu não passei extra brilho, e realmente a qualidade desse esmalte parece aqueles de única camada.
Esse que eu esmaltei no dia durou perfeitamente 5 dias, gente, um esmalte comum nas minhas unhas duram 4 e não mantém esse brilho que ficou todos esses dias com esse, tô apaixonada!


Achei super legal a iniciativa de no evento ter manicures esmaltando com a cores! Adorei!

Perguntamos pra Juliana Paes qual era o esmalte que ela estava usando, e ela disse pra gente que é uma das cores novas que eles ainda irão lançar, que preto lindo gente!! Até o final do ano eles pretendem lançar mais 30 cores novas!


E olha que linda!! Sempre muito elegante e carismática.


Quem esteve presente no evento ganhou um presskit e eu não podia deixar de mostrar pra vocês!


Ganhamos 3 esmaltes e gente, tô apaixonada querendo usar todos logo!


Na minha caixinha veio um Nude rosado, o Amorosa, um azul cintilante lindo, o Encantadora, e um pink lindo (que parece vermelho), o Provocante.


As cores estão bem reais a cor natural. Já adianto pra vocês que estou usando o provocante e ele fica lindo nas unhas, libero o post com fotos dele nas unhas na semana que vem!


Tive o prazer (e dá pra perceber pela minha cara de boba rs), de tirar o foto com ela e dizer palavras de incentivo (de coração), acho que todos merecemos ouvir isso de vez em quando né? Ela é muito simpática e humilde, acho que isso é muito importante. Amei conhecer ela gente!


É isso amores! A marca promete crescer muito e eu tô louca pra que chegue nas perfumarias, pois a qualidade tá realmente incrível. O preço promete ser baixinho, foi esse o motivo que eles não inovaram em embalagem e rótulo, pra não encarecer o vidrinho.

Infelizmente ainda não lançaram nenhum esmalte free, meninas que tem alergia aguentem firme. Eles disseram que não lançaram porque a qualidade dos esmaltes costuma ser aguada quando não tem esses componentes, mas pretendem lançar algumas cores pra ninguém ficar de fora.

Espero que tenham gostado da novidade!! Eu amei participar desse evento e pretendo ir em muuuuitos outros, sempre trazendo novidades pra vocês!
Na semana que vem tem post mostrando uma das cores nas minhas unhas com a minha opinião de durabilidade e cobertura!

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários