Resenha: Blush UP Dailus Color

by - segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Olá meus amores!!

Começando a semana com um post que eu amo trazer pra vocês! Isso mesmo, resenha. E de uma marca que vocês sabem o quanto eu sou apaixonada. Bom, nacional e baratinho, tem coisa melhor? Esse é o Blush UP da Dailus Color.


Recebi esse blush à um tempo, na Beauty Fair (mostrei aqui), e foi um dos lançamentos da marca.
Esse é o Blush UP na cor 02 Salmão.


Quando eu recebi, a minha primeira impressão não foi muito boa, pois não era um tom que eu achei que ia usar. Pois é, eu me enganei, amei o tom na minha pele e não paro de usar.

Ele não é nem rosa e nem um tom de pêssego (coral), mas tá entre esses dois tons, entenderam? rs

Esse tipo de blush é aquele super, hiper, mega pigmentado. Tem que tomar muito cuidado na hora de aplicar, pois pode acontecer de ficar "chinelada" mesmo sem querer rs.


Nessa maquiagem eu também passei bronzer, por isso que a parte de baixo das minhas maças do rosto está bem marcada. Eu também apliquei o blush com uma intensidade um pouco mais do que eu costumo aplicar, pois a iluminação estava forte e não ia aparecer.

Mas a cor está real, e as fotos não tem nenhuma modificação de photoshop ou coisa do tipo.


Apesar de ser bem pigmentado, se aplicado corretamente, fica um tom super "saúde" sabe? Bem sútil e uma cor linda, amei!
A duração me surpreendeu demais, vou trabalhar na maioria das vezes maquiada, e fico umas 9/10h e geralmente quando passo 6h maquiada, 90% do meu rosto já aparenta não ter mais nada rs.
Já esse blush durou perfeitamente as 9h que passei com ele no rosto, claro que a intensidade não é a mesma, mas quando meu olhei no espelho dava pra ver minhas maças coradas!


Estou super acostumada com blushes bem rosados, tons roxos e etc. Por isso não tinha me identificado com esse tom, mas no final, depois de testar na pele, acabei me apaixonando!

Confiram no site da Dailushttp://www.dailus.com.br/

Gostaram amores??

Então me contem, qual o blush do momento de vocês?? Me deixem sugestões!! 


Um super beijo e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários