Look do Dia: Vestido Laranja ☀

by - terça-feira, fevereiro 24, 2015

Olá meus amores!!

O post de hoje eu trago pra vocês o look que eu usei no evento da Juliana Paes, de lançamento dos esmaltes dela (mostrei aqui).


Como foi um evento durante o dia, eu decidi colocar algo mais colorido. Confesso que é difícil eu usar uma peça de roupa com uma cor forte assim, mas quando eu comprei esse vestido eu me apaixonei!


Olhando assim de frente ele é bem simples e não tem nada de especial, mas as costas que tem o chãn rs, ele tem essa abertura super diferente, não tinha nada assim "ousado" no guarda roupa e quis inovar.


Dependendo do evento, no caso esse, se for durante o dia eu com certeza vou de sapatilha. Super confortável e não te deixa na mão! Essa é Nude e tem umas lantejoulas douradas que dão um charme a mais.


Agradecimentos para minha amiga linda Carol do Blog Poderoso Make que tirou as fotos para mim. Obrigada amiga <3


Eu estou usando:


Vestido Light Silk | Sapatilha Ana Mello | Acessórios Forever 21 e 25 de Março | Batom soft matte lip cream Nyx na cor Antwerp | Esmalte Confiante, Juliana Paes Esmaltes

Ah, pra quem tinha ficado curiosa, esse foi o vestido que eu usei na noite de Natal :) 

Espero que tenham gostado amores!! Apesar de eu estar muito branquela e parecendo um palmito hahaha eu amei as fotos. Prometo que esse ano ainda (se Deus quiser) eu vou tomar um sol na praia!

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários