Estilo de Estrela - Ela é gente como a gente - Selena Gomez ♥

by - terça-feira, fevereiro 03, 2015

Olá meus amores, tudo certo??


Sim estou sumida eu sei haha mas tive alguns problemas particulares para resolver, mas enfim cá estou eu firme e forte kkk. O post de hoje trago para vocês mais um estilo de estrela. E dessa vez escolhi a cantora Selena Gomez. 
Acho super interessante trazer este tipo de post para vocês, pois muitas pessoas hoje em dia querem se inspirar nos famosos que gostam, e esquecem que eles também são pessoas normais como nós, e não estão sempre montados no glamour haha. Por isso hoje vim compartilhar com vocês alguns dos looks que mais gostei da Selena para vocês se inspirarem no dia a dia, bora conferir? 


Uma das coisas que gosto do estilo da Selena é que, ao mesmo tempo que ela consegue ser estilosa,despojada e feminina ela também tem seu lado mais largado e street o que amo demais e faz muito meu tipo de estilo. Mas quando o assunto é produção ela também consegue arrasar. Um dos itens que mais vejo nos looks da Selena são os shorts destruídos, é aquele tipo de shorts jeans que tem aplicações,rasgadinhos e lavagem desgastada. Amo este tipo de shorts e acho que super combina com várias ocasiões. 


Outro item que aparece bastante nos looks da Selana são as botinhas de cano médio, alto até os coturnos. Outra peça que também faz toda a diferença no look. Pois com o mesmo sapato você pode conseguir diversas visões de um look dependendo da composição das peças, você pode acabar com um look mais rocker e urbano, mas também consegue um look mais meigo e menininha. 


Batas, regatas e coletes também não super vistos nos looks da Selena, dá para perceber que a cantora adora ir para o lado do conforto. Outro item que ela também adora usar para incrementar o visual são os lenços, na minha opinião além de dar um super charme ao look também ajuda a aquecer em dias mais friozinhos, mas dependendo do material do lenço você também pode usar em tardes de outono por exemplo. 


Um estilo que acho super bacana é a calça estilo boyfriend com salto,botas e até mesmo tênis acho que deixa um ar super diferente no look e também é um dos itens que a Selena ama usar.


E então meus amores, o que vocês acharam? Quem se identificar com algum look da Selena deixe aqui nos comentários adoro saber o estilo de cada uma ♥ Semana que vêm eu volto com mais dicas de moda para vocês um big big big beijo e até mais ♥

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários