Batons Líquidos Matte Dailus + Aplicação

by - segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Olá meus amores!!

Uma nova semana começando, e essa é muito especial, é a semana do meu aniversário. Oba!
Hoje finalmente trago uma resenha desses batons líquidos matte da Dailus, 2 são da primeira coleção e 2 são da nova, vou mostrar eles pra vocês no vídeo a aplicação das 2 novas cores. 

O Arabesque e o Basque já tem resenha completa deles aqui no blog. (aqui e aqui)


Tanto nas 2 coleções, eu comprei as cores que eu realmente achei que iria usar, acho desnecessário comprar a coleção inteira, até porque tenho muitos batons e às vezes umas cores assimilam outras na tonalidade, não vou acumular batons da mesma cor né? rs

Confiram os swatches:


Na ordem, da esquerda para direita: Arabesque, Basque, Bailarina e Fru Fru.

Da coleção nova, as únicas cores que me chamaram a atenção foram: Bailarina e o Fru Fru.


Fazia muito tempo que eu queria um batom pink bem forte, aquele pink que chama atenção por onde passa sabe? rs
Desde a primeira vez que passei esse batom eu me apaixonei!


Pra quem ainda não conhecia esses batons, eles são em formato de gloss, que depois de aplicado nos lábios ele seca e fica com um acabamento muuuuito matte e sequinho.

Esse é o Fru Fru, um roxo fluorescente lindo. Confesso que ainda não me acostumei com esse tipo de cor, apesar de toda as vezes que usei ou postei uma foto no Instagram | @Naaymor | todo mundo elogia e pergunta que cor é essa!


Fiz um vídeo contando mais sobre a cobertura e mostrei a aplicação das 2 novas cores!

Confira em HD - 720p:


Como vocês viram, o Bailarina tem uma super cobertura e é mais "encorpado", mesmo assim não é difícil aplicar o Fru Fru, só precisa de um pouquinho mais de cuidado e paciência rs.

Abaixo nas fotos dá pra ver que a cobertura do Bailarina é bem mais forte, e as linhas de expressão dos lábios aparecem mais com o Fru Fru.



O ideal é estar com os lábios hidratados, sempre mantendo uma esfoliação labial, e sempre com um lip balm.


Agora vamos para as considerações finais:

PIGMENTAÇÃO
Muito boa, mas o Bailarina é mais pigmentado que o Fru fru.

PREÇO
Achei o preço bom pela qualidade. No site Oficial de vendas da Dailus (e-puella) você encontra por R$19,78. Mas eu comprei no bairro da Liberdade e paguei R$23,00.

CUSTO X BENEFÍCIO
Na minha opinião vale muito a pena. Esse tipo de batom não é aquele que você precise ficar retocando muito durante o dia. No caso do Bailarina eu passo o dia todo com ele (cerca de 6 horas) e não retoco. Já o Fru fru, só de beber água eu sinto que no centro dos lábios ele já começa a sair.


Gostaram amores?? Não paro de usar o Bailarina, ele é o tom de pink que eu sempre quis. O Fru fru eu ainda tô me acostumando!

Um super beijo e uma ótima semana pra todas nós! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários