Moda para todas - As gordinhas também arrasam ♥

by - sexta-feira, janeiro 16, 2015

Olá amores, tudo certo??



A muito tempo eu estava querendo trazer este post aqui no blog da Nay, pois todos os dias seja na televisão, revistas ou até mesmo redes sociais a mídia sempre empurra o padrão de beleza para mulheres, magras, saradas com o corpo perfeito, mas eles esquecem que grande parte das mulheres não estão satisfeitas com seu corpo por alguns quilos a mais, ou até mesmo aquela gordurinha indesejada. 

O que eu acho mais injusto é a sociedade julgar uma mulher "acima do peso" como uma mulher feia, pois é ai que todos se enganam eu particularmente acho as gordinhas lindaaaaas, cada mulher tem sua beleza e é neste dilema que precisamos acreditar. Por isso hoje eu resolvi trazer para as leitoras da Nay que não estão satisfeitas com seu corpo, ou que estão um pouco acima do peso alguns looks para que vocês possam se inspirar e, perceber que vocês também podem arrasar no mundo da moda, junto com as inspirações vou compartilhar com vocês algumas dicas super legais para arrasar na produção. Bora conferir??


 Um truque legal é procurar perceber quais as cores mais combinam com seu tom de pele e de cabelo, acredite ou não isso faz a maior diferença, e com certeza não é mito que roupas escuras aparentam uma silhueta mais magra portanto se você quer esconder aquelas gordurinhas a mais aposte nas cores escuras, mas é importante lembrar que preto demais já vira quase um luto por isso use e abuse das cores também. 


Bolsas grandes e médias ficam excelentes na composição dos looks, por isso aposte nas maxi bolsas e arrase, deixe as bolsas mais pequenas somente para ocasiões que realmente necessitar fora isso pode se jogar nas bolsas grandes e médias pois elas vão ajudar no resultado final do look. 


Está dica talvez seja uma das mais valiosas, procure sempre o equilíbrio das roupas usando sempre uma roupa nem tão justa, mas também não muito larga, opte sempre por roupas que caiam bem em seu corpo mas sempre mantendo o equilíbrio, pois roupas largas demais vão te deixar ainda maior, e roupas muito justas podem acabar mostrando gordurinhas que você não quer mostrar, por isso busque sempre o equilíbrio e se tiver aquela costureira de confiança é melhor ainda pois ai ela vai deixar a peça certinha do jeito que deve ser. 


Peças com decote em V ajudam a valorizar ainda mais o busto deixando a silhueta mais bonita por isso não tenha medo, mas claro use moderadamente, o decote não precisar ser SUPER cavado. Outra coisa bem legal são acessórios mais largos como pulseiras e cintos mais largos também ajudam na hora de afinar ainda mais a cintura, e no caso das pulseiras ajudam a afinar o braço.


No quesito estampa vai variar realmente de cada mulher, pois algumas gurias mais cheinhas não se importam se a estampa vai deixar a silhueta com impressão de maior ou menor por isso é bem relativo, mas uma dica super válida roupas estampadas com fundo escuro ajudam a "diminuir" e com fundo claro "aumentam" por isso não precisa ter medo de roupa estampada, peças estampadas costumam chamar bastante atenção por isso use elas a seu favor, se você não gosta por exemplo da região da barriga escolha por exemplo uma saia estampada ou até mesmo uma calça e opte por uma blusa escura isso vai chamar atenção para outra parte do corpo e não para o lugar que você deseja esconder. 


Mas mesmo depois de tantas dicas eu volto a dizer, toda mulher tem que se aceitar do jeitinho que ela veio ao mundo, toda mulher tem sua beleza natural por isso não se deixe levar pelas outras pessoas ou pelo que a mídia diz, o importante é ser feliz, e ainda mais importante estar feliz consigo mesmo, por isso não importa se você é magra,gordinha ou só está um pouco acima do peso o que importa é sua felicidade e seu bem estar o resto é resto certo minhas princesas? Eu espero muuuuito que vocês tenham gostado deste post, não se esqueçam de deixar aqui nos comentários a opinião de vocês pois isso é muito importante assim vou saber que vocês estão gostando dos posts certo? Nos vemos na próxima sexta! 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários