Resenha: Blush Mosaico - Vult

by - quarta-feira, dezembro 10, 2014

Olá amores!

Esse é o blush mais fotogênico da minha coleção! Quase fiz um book dele pra vocês! haha
Recebi ele no press kit da Vult na Beauty Fair, (mostrei aqui) e hoje vim falar um pouquinho dele!


Demorei pra liberar a resenha pra vocês por um simples motivo, dó de usar ele rs. De todos os lançamentos da Vult esse é um dos mais lindos. Sempre fui fã dos blushes da marca, por eles serem muito pigmentados, agora eles inovaram e criaram um blush de deixar qualquer mulher de queixo caído.

A embalagem é maior que os outros, da "linha normal" que são menores. Esse tem a mesma embalagem que o pó compacto da marca. Contém 8g.


O que mais me chamou a atenção, além da beleza dele é claro rs, foi o capricho que a Vult teve em criar um blush assim. Olhando assim você já imagina uma cor mais rosada, mas não, a união de todos esses tons: rosa, coral, marrom e iluminador, fazem um conjunto perfeito e tom no rosto fica um marronzinho queimado com um fundo rosado. Ele tem um pouco de cintilância, mas não confundam com brilho tá? Esse efeito dá impressão de pele iluminada e eu amo. Perfeito pro verão!

E esses desenhos de rosas na superfície? Lindos!


Passei o dedo em algumas partes específicas, pra vocês verem a diferença dos tons e claro, a mistura de todos eles.


No começo estava com receio de usar, ele é bastante pigmentado e precisa ser aplicado com cuidado pra não ficar com aquela cara de chinelada! Eu aplico ele com um pincel Duo fiber e esfumo bem. Fica bem suave e com uma cor linda. A noite eu confesso que capricho um pouco mais e deixo ele mais marcado (sem exageros), mas aí vai do gosto de cada um.


Eu estou usando ele no dia a dia mesmo e tô amando, a duração dele é incrível, ele dura o dia todo!

Infelizmente, ele ainda não está à venda, mas aguardem que até o comecinho do ano quem vem já deve estar nas lojas! O preço sugerido dele é R$29,90. Acho um preço super justo pela qualidade, durabilidade e tamanho que ele tem.

Gostaram? Qual o blush favorito do momento de vocês?


Beijinhos e até amanhã! <3


POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários