Maquiagem usando Paleta Villains Vult (Evil Queen)

by - quarta-feira, dezembro 10, 2014

Olá amores!!

O vídeo de hoje é uma make que queria muito trazer pra vocês, desde que comprei a paleta de sombras do momento, Villains da Vult, a minha é a da Evil Queen, minha vilã favorita rs. É uma make inspiração, espero muito que gostem!


Assista em 720p



Ao meu ver, fazer uma maquiagem usando tons de roxo, lilás é uma tarefa um pouco delicada. Pois se não tomarmos cuidado, fica parecendo que tomamos um soco rs, e fica feio.

A minha dica é, sempre que fazer uma make usando esses tons, faça uma base no côncavo com um marrom bem esfumado. Na raiz dos cílios inferiores nunca use a sombra roxa/lilás, use um tom de marrom ou preto e não esqueça de iluminar o canto interno, isso faz uma grande diferença.


Eu amei o resultado final, eu adoro brincar com as cores, achei que ficou lindo esse tom de lilás na pálpebra.


Na pele eu não fiz nada exagerado, ao contrário, acho lindo quando a pele é feita mais nada pesado, sabe? Eu não quis esconder TODAS as imperfeições, no tanto que tem algumas aparecendo, mas isso não me incomoda, gosto da pele mais natural, mesmo que seja pra noite, dependendo da onde for, o menos é mais nesse verão!


Lista de produtos usados:
Pele:
Corretivo Light, Instant Age Rewind - Maybelline
Pó compacto, 02 - Vult
Blush mosaico - Vult (resenha aqui)
Máscara para cílios incolor - Macrilan (usado na sobrancelha)

Olhos:
Corretivo ivory 2 - Mary Kay (usado como primer de sombra)
Quarteto de sobrancelhas - Dailus (usado na pálpebra)
Paleta Villains Evil Queen - Vult
Kajal Carbon black - Vult
Máscara de cílios The Colossal - Maybelline

Batom Diva (matte) - MAC


Como eu disse no vídeo, a maquiagem é uma inspiração, que ficou linda. Mas não usaria esse batom, usei no vídeo só pra entrar no clima da inspiração e ficar parecida com a Evil Queen rs. Eu usaria um tom de nude (um tom parecido com o que a Kylie Jenner usa), em breve vou ensinar pra vocês em vídeo, uma misturinha baratinha que dá pra fazer e ficar com os lábios parecidos com os dela!


É isso amores! Gostaram da inspiração? É uma super opção para festas de fim de ano, ou casamentos e etc.. Se inspire e abuse das cores nesse Verão!

Um super beijo e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários