Especial fim de ano - Looks para se inspirar na virada do ano ♥

by - sexta-feira, dezembro 12, 2014

Olá meus amores, tudo certo??



Na sexta feira passada trouxe o primeiro especial fim de ano com looks para vocês se inspirarem no natal, e hoje venho trazer inspirações de looks para vocês arrasarem nesta virada do ano. Finalmente 2015 está chegando e como toda virada de ano nada mais justo que arrasar na produção para virar o ano se sentindo poderosa e feliz consigo mesmo. Bora conferir alguns looks que separei para vocês se inspirarem?? 



Da esquerda para a direita, vestidos, conjuntos, saias são sempre bem vindos para usar no ano novo isso não quer dizer que você não possa usar calça se quiser mas, eu particularmente prefiro usar vestidos, saias, shorts ainda mais porque grande parte das pessoas passam a virada do ano na praia então procurei looks bem fresquinhos e estilosos para vocês se inspirarem, o primeiro look de vestido azul royal com a parte de cima mais estruturada e um pouco mais solto da cintura para baixo dão uma ilusão de quadris um pouco maiores, este tipo de modelo é perfeito para as gurias magrinhas que querem dar mais uma encorpada este tipo de modelo ajuda muito. E como no natal, não é porque é ano novo que temos que usar o branco podemos usar toda a cartela de cores vai depender do gosto de cada um, muitas pessoas  gostam de passar a virada com uma cor que tenha tal significado por isso fique a vontade para se jogar nas cores.  

O segundo look em tons de amarelo e dourado trazer o ar da "riqueza" a produção haha, a blusa mais soltinha amarela com a saia de paetê dourada deram todo um glamour ao look. A clutch dourada junto com o sapato amarelo e acessórios dourados completam o look. 

No terceiro look optei por algo mais claro seguindo a cartela dos candy color que estão super em alta o vestido verde água perfeito para usar na praia, a sandália de estampa da um charme a mais no look, o vestido vem justo ao corpo com a parte de baixo transpassada deixam o vestido mais charmoso quebrando a simplicidade. 

Este look já tem uma pegada bem mais elegante, a blusa branca com este detalhes bordados nas mangas trazem um ar mais sofisticado ao look equilibrando com a saia bege e sandálias douradas este look tem a cara do ano novo e é uma ótima opção para usar na noite. 


E para este último look optei pela velha e certeira combinação do preto com dourado, a saia com aplicações na barra mais a camiseta de crochê com leve transparência e listras douradas dão todo equilíbrio ao look, a bolsa de lado também com aplicações e os acessórios dourados com preto completam o look que também é perfeito para usar na noite. 

E então amores gostaram das inspirações para o ano novo? Deixem aqui nos comentários qual look vocês mais gostaram vou amar saber *-* e me digam com que cor vocês gostam de passar a virada do ano? Se gostarem não se esqueçam de compartilhar com as amigas certo? Agente se vê na próxima sexta feira ♥ Mil beijos *-*

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários