Esmalte da semana: Super Secret - Beauty Color + Lançamentos

by - quinta-feira, dezembro 11, 2014

Olá meninas!

O esmalte da semana é esse lindo da Beauty Color! Nunca tinha usado esmalte dessa marca e vim contar minha experiência pra vocês!


Fazia um tempo que eu não usava um esmalte escuro, e esse tom eu nunca tinha usado, gostei muito do resultado. Ele durou muito nas minhas unhas, cerca de 5 dias, o que pra mim que lavo louça é mais que o suficiente.


Esse é o Super Secret da Beauty Color, coleção Segredos da Realeza, uma coleção nova que está super linda! Ele é um tom de azul bem fechado com fundo verde. Me apaixonei! Com apenas 2 camadas ele já deu uma super cobertura, foi super fácil de esmaltar, o pincel tem bastante cerdas, o que facilita muito a aplicação!

Conheci a marca na Beauty Fair 2014 e lá pude escolher 2 cores de novas coleções!


Acabei escolhendo 2 cores parecidas, para usar as duas juntas. Escolhi também um cintilante Exttravasa da Coleção Claudia Leitte. Segue a mesma tonalidade do outro, mas contém uma cintilância linda. Usei na filha única pra dar um charme a mais.


No dia da Beauty Fair eu aproveitei para fotografar algumas coleções novas deles, pra mostrar pra vocês as minhas favoritas! Vamos conferir?

Assim que eu entrei no estande da Beauty Color, dei de cara com essa coleção linda, a Hollywood Boulevard, são cores lindas e sofisticadas, e possuem pó de prata, chique né? A coleção possui essas 7 cores, todas com esse brilho intenso lindo.


Essa coleção é linda e perfeita para o verão! As cores foram inspiradas em Waikiki, uma praia do Havaí. Tem como proposta trazer alegria e liberdade para as unhas! A coleção possui 6 cores:


As minhas favoritas foram essas 3: Good vibes, Waiiki e Lucky fun.



Adorei as cores, achei a cara do verão!

Para mais informações e novidades sobre a marca, acesse o site da Beauty Color.

Um super beijo e até a próxima! <3


POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários