Resenha: Pincéis Inspirados nos Real Techniques

by - quarta-feira, novembro 26, 2014

Olá meninas!

Hoje eu quero falar um pouquinho pra vocês, do kit de pincéis inspirado nos Real Techniques, que eu comprei no site Tmart.com. Vamos conferir?

Eu comprei esse kit faz mais de 4 meses e paguei $11,00, conheci esse site por indicação da Laura do Blog Enquanto isso Moda. O site é bem parecido com o Aliexpress e o Ebay, e como eles, as coisas vem da China. Esse kit demorou 4 meses e 3 dias para chegar, na verdade até tinha esquecido deles rs. Estou usando a 2 semanas e amando a qualidade, achei legal contar minha opinião pra vocês!


O kit é composto por 5 pincéis de face, procurei página por página no site e tá esgotado, veja aqui. A qualidade dos pincéis eu achei incrível, confesso que achava que eles fossem maiores, tanto o cabo como a quantidade de cerdas.

Confira mais detalhes e a função que eu dei pra cada um deles:


Esse é o mais firme, na minha opinião. Ele tem uma quantidade boa de cerdas e não é "molengo", o que facilita pra aplicar produtos líquidos, pois ele te dá mais firmeza na hora da aplicação dos produtos. Eu estou usando ele pra aplicar BBCream, que mesmo sendo um produto para aplicar com as mãos, eu gosto de aplicar com o pincel.


Todos os pincéis tem a mesma quantidade de cerdas, a diferença desse é que ele é mais longo que o outro, o que permite ser mais maleável, mais macio. Não aplicaria base e nem produtos líquidos com ele, pois achei um pouco macio demais. Produtos líquidos pedem pincéis mais densos. Eu estou usando ele para aplicar pó translúcido, que é um produto que tô usando muito no momento!


Eu também gostei muito desse, o que diferencia do outro acima é o corte, que o outro é na diagonal, e esse tem o corte reto. Também achei "mole" demais pra aplicar produtos líquidos. Estou usando ele para plicar pó compacto quando eu quero uma cobertura mais um pouco mais pesada, sem exageros, percebi que quando aplico com esse pincel o pó fica um pouquinho mais concentrado, perfeito para maquiagens para noite.


Sempre vi esse pincel em vários kits por aí e morria de vontade de testar e ver o que ele é capaz de fazer rs. Ele é denso na medida certa, perfeito para aplicar corretivo abaixo dos olhos, foi a primeira ideia que eu tive de como usar ele. No fim das contas, tô usando ele pra fazer contorno bem leve, por ele ser macio, além de denso, ele aplica o bronzer fazendo aquela marcação e também já vai esfumando, perfeito!


Por último, mas não menos importante, O Duo Fiber (pincel de duas fibras), na verdade vem com praticamente, uma fibra só. Ele é o duo fiber mais denso que já vi. Esse pincel teria que ser bem mais "molinho" pois a ideia dele é a aplicação de "pouco" produto no local, deixando a pele mais natural. Esse também é macio como todos os outros, mas achei ele denso por ser um duo fiber. Estou usando ele pra passar blush, mas sinto que ele deixa um pouco mais marcado e sempre preciso passar um pincel de pó para esfumar. Ele não é tão denso ao ponto de passar produtos líquidos com ele. Esse pincel foi o que eu menos gostei. =/


Tirei essa foto pra mostrar pra vocês a diferença do tamanho deles. Abaixo o pincel da Macrilan que tem um tamanho "padrão", todos os meus pincéis tem esse tamanho. E acima um dos pincéis do kit, que além do cabo ser menor, achei que a quantidade de cerdas também é menor.


Todos os pincéis são de cerdas sintéticas, mas são muito macios. O cabo é de metal e a parte preta em baixo é levemente emborrachada, (com a qualidade bem inferior). Nessa foto dá pra ver direitinho o corte de cada pincel. Estou usando todos e gostando muito!

O que acharam meninas? Se você tá procurando um kit baratinho e de boa qualidade eu super indico esse. O único problema é a demora pra chegar, e lembrando que também precisa de um cartão internacional pra comprá-lo.
Gosto muito dos pincéis da Macrilan e prefiro eles mil vezes, são nacionais e de ótima qualidade (inclusive melhor que esses), mas eu via muita gente usando e realmente quis comprar para testar!

Espero que tenham gostado!! Em breve farei um post comparando eles com os da Real Techniques que comprei recentemente (mostrei aqui).

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários