Resenha: Batom Basque - Dailus PRO

by - sexta-feira, novembro 21, 2014

Olá amores!

Hoje não é dia de post meu, mas eu não me aguentei e trouxe a resenha desse batom líquido da Dailus que eu estou amando!


Eu já tinha experimentado esse batom líquido matte da Dailus, recebi a cor Arabesque na Beauty Fair 2014 e me apaixonei, já tem resenha dele aqui no blog, se você ainda não conferiu, clique aqui.

Logo que eu encontrei para comprar eu escolhi essa cor, Basque que na embalagem eu comprei porque parecia um rosa bem forte, mas na verdade quando passei me assustei um pouco. Quando vocês está passando nos lábios ele parece vermelho, mas quando seca ele parece um vermelho com um fundo laranjinha lindo, amei!


Como eu já tinha dito na resenha do Arabesque, o único ponto "negativo" desses batons líquidos matte é que os lábios tem que estar bem hidratados, para não aparecer nenhuma pelinha, como na foto abaixo. Sempre sofri bastante com lábios ressecados, mas com a correria sempre esqueço de passar um balm.


PIGMENTAÇÃO
Perfeita, não precisa fazer várias camadas para ficar com esse tom vivo. (na foto apenas 2 camadas)

PREÇO
Achei o preço bom pela qualidade. No site Oficial de vendas da Dailus (e-puella) você encontra por R$19,78.

CUSTO X BENEFÍCIO
Comprei ele por R$20,00 e quero comprar mais cores, vale super a pena.


Nessa foto de longe, dá pra ver melhor o tom que ele ficou nos meus lábios, um laranjinha lindo com fundo avermelhado. Agora no verão vou usar muito! Nunca gostei de batons nesses tons mais alaranjados, sempre achava que ficava feio por eu ser branquinha, mas não, achei que ficou super lindo, tô apaixonada!

Para mais informações, acesse o site da Dailus, clique aqui.
No site oficial de vendas Dailus, você encontra todas as opções de cores, clique aqui,

Espero que vocês tenham gostado da resenha e post extra haha.

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários