Resenha: Batom All Fired Up - MAC

by - quarta-feira, novembro 05, 2014

Olá amores!!


Hoje eu venho com uma resenha do meu batom favorito do momento, não consigo parar de usar! Vamos conferir??


Finalmente comprei um batom da MAC pra chamar de meu, (o outro que tenho eu ganhei), o primeiro batom da MAC que a gente compra, a gente nunca esquece né? haha

Esse é o All fired up da linha Retro Matte, isso quer dizer que ele é super matte e bem sequinho, eu amo esse acabamento!


Essa cor é linda, e desde que vi já quis logo de cara! Ele é um tom de pink quase vermelho, entendem? Todas as fotos foram tiradas na sombra durante o dia, sem iluminação artificial e sem edições em photoshop, gosto de mostrar a cor real pra vocês.

Eu ouvi muita gente falando que a cor fica diferente de acordo com o tom e pele. E realmente, na minha amiga Cris (um beijo amiga <3), ficou mais pink e nos meus lábios achei que ficou mais puxado pro vermelho, incrível isso né?


Não preciso nem falar da duração né? rs Os batons da MAC duram muito nos meus lábios, e esse da linha Retro Matte durou ainda mais! Fui em um jantar e usei ele, bebi vinho e não ficou a marca do batom na taça, perfeito! *-*

Nessa foto dá pra ver realmente que ele fica com tom mais avermelhado em mim que sou branquinha.


Não consigo parar de usar, quando não sei qual batom escolher eu penso nele, tô in love <3 haha

Comprei na Empório Autêntico, conheci a lojinha pela minha amiga Cris e super recomendo! Paguei R$66,00.

Gostaram? Já tô com uma wishlist enorme de batons da MAC que quero comprar! Antes tinha receio em pagar "tudo isso" em um batom, mas a qualidade vale cada centavo! Tem alguma cor pra me indicar? Comenta aqui em baixo!!

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários