Ela é gente como a gente - Inspire-se no estilo da Demi Lovato para balada ♥

by - sexta-feira, novembro 14, 2014

Olá meus amores, tudo certo??


Hoje é sexta feira dia de ir para balada aproveitar o fim de semana e pensando nisso tive a grande ideia de trazer para vocês um novo quadro de moda aqui no blog da Nay, a cada 15 dias vou fazer um post inspirado no look das famosas para certas ocasiões. E hoje a celebridade escolhida foi a diva Demi Lovato eu amo a Demi e me identifico muito com o estilo pessoal dela, adoro os looks diferentes e estilosos que ela usa e acho que muitas de vocês devem se identificar também. Por isso hoje vim trazer 5 opções de looks para vocês usarem na balada inspirados nos looks da Demi vamos lá? 


Vamos começar por algo básico porem super estiloso, não sei vocês mas quando eu vou para balada não costumo usar calça por não gostar de passar calor, principalmente na balada vamos dançando, dançando e o corpo vai esquentando portanto calça não é sempre bem vinda mas claro que isso varia muito do gosto pessoal de cada uma. Escolhi este look com vestido branco soltinho e jaqueta preta de couro que deixa um look um pouco mais pesado e mais rocker, o cinto marcando a cintura é uma ótima opção para definir um pouco mais a silhueta. E nos pés uma ankle boot preta básica dão o toque final ao look. Os acessórios fica a critério de cada uma você pode utilizar pulseiras,brincos,anéis, maxi colares entre outras opções. Fica a gosto de cada uma.


O segundo look também trás tons nudes e neutros com uma pegada mais hippie e boho que também é um look super coringa que a diva Demi ama usar no dia dia e, em eventos. O vestido rendado com a ponta em V e laterais mais curtas dão um super charme para o look afinal rendas estão super em alta. Novamente o cinto para definir um pouco mais a silhueta deixando as curvas em evidência, para completar o look ela optou por um kimono bem longo com leve transparência que deram um toque ao look trazendo ainda mais a tendência boho. Nos pés ela optou por uma ankle boot preta (já perceberam que ela ama este modelo de saltos né rsrs) Nos acessórios se você não gostar deste brinco cheio de penas pode substituir por outro, como eu gosto acho que a combinação final ficou perfeita junto ao resto dos acessórios, este tipo de vestido é uma ótima opção para usar na balada por ser soltinho e de tecido fino e confortável. 


No terceiro look quis trazer um pouco mais de cor e texturas, totalmente diferente dos dois primeiros este look é super usável tanto na balada quanto em outras ocasiões mais formais, a saia mullet com estampa de animal print já é a peça principal da produção, a regata branca básica ajuda a equilibrar o look com a jaqueta jeans mais compridinha e a bolsa preta. Nos pés ela optou por uma ankle boot fechada na frente e estilo sandália atrás amarela com alguns detalhes que entraram em harmonia com a saia, este tipo de tecido também é super bem vindo por ser super leve, confortável e estiloso. Os acessórios também fica a critério de cada uma neste look ela optou por um colar longo com pingente de cruz que trouxeram um ar mais "rocker" que não pode faltar em nenhuma produção da diva. 


AAA finalmente looks com shorts haha acho que vocês já perceberam meu amor por shorts jeans e se for destruído melhor ainda, está composição é básica e sem segredos mas que no final fica super estiloso também. O shorts jeans estilo destroyed é um dos meus modelos favoritos neste look ela optou por uma t-shirt marrom e cardigã preto com tecido mais leve. Nos pés novamente as famosas ankle boots com salto marrom para combinar com a blusa. Nos acessórios ela optou por pulseiras douradas e um colar de penas que quase não aparece na foto por causa do cabelo que estava na frente mas ele está ali acreditem kkk está composição é super confortável assim você consegue aproveitar a noite inteira e não tem que ficar se preocupando em como você vai se sentar afinal ninguém quer pagar calcinha na balada né? kkk 


E para fechar com chave de ouro claro que eu não esqueceria das gurias que não gostam muito de exibir as pernocas. Este produção com calça destroyed é super minha cara com uma pegada bem dark e rocker nossa diva utilizou uma calça jeans com rasgos na região das cochas, coturno preto com detalhes de spikes no calcanhar e ponta meio avermelhada a t-shirt de banda deu ainda mais uma pegada rocker na produção, para finalizar claro que não poderia faltar a famosa jaqueta de couro preta que fecha o look deixando super estiloso. 

E então amores o que vocês acharam do post de hoje? Deixem aqui nos comentários qual look vocês mais gostaram e que mais se identificou que vou AMAR saber *-*, espero que vocês tenham gostado deste novo quadro que vou trazer para vocês a cada 15 dias e que fiquem animadas tanto quanto eu estou, deixem aqui nos comentários qual a próxima celebridade que vocês querem se inspirar nos looks certo? Espero MUITO que vocês tenham gostado *---* um super beijo e até sexta que vem ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários