3 peças que não podem faltar no guarda-roupa de uma mulher! ♥

by - sexta-feira, novembro 07, 2014

Olá pessoal, tudo certo??


Hoje vou compartilhar com vocês 3 peças que na MINHA opinião não podem faltar no guarda roupa de uma mulher. Claro que isso vai de pessoa para pessoa afinal não temos todos os gostos iguais, mas procurei compartilhar peças que a "grande maioria" das mulheres gostam, usam e consideram essenciais no guarda roupa. 

Vamos começar pelo vestido preto básico, este com certeza é a peça mais coringa que uma mulher pode ter em seu guarda roupa é o famoso "não tem tu, vai tu mesmo" kkk serve especialmente para dias que não estamos com criatividade em criar um look e que cai super bem em todas as ocasiões. Uma dica legal para incrementar o look é usando acessórios que completem a produção como por exemplo maxi colares, pulseiras, lenços enfim qualquer acessório é bem vindo para está produção, eles vão fazer com que o look fique mais incrementado e não apenas um vestido preto básico. Os modelos podem variar de acordo com seu gosto pessoal, ele pode ser curto ou longo, de mangas ou regata, com rendas ou sem rendas, com fendas ou tubinho enfim existe uma infinidade de vestidos pretos que podemos comprar. 


A segunda peça é a calça jeans sim a querida calça jeans, sabe aquela calça que cai perfeitamente em seu corpo e toda vez que você necessita de uma produção com calça jeans é sempre ela que você usa? Pois é esta mesmo, acho que todas as mulheres tem dificuldades em encontrar a "calça perfeita" eu pelo menos passo por está dificuldade por ser muito magrinha, sempre tenho que provar diversas calças até encontrar a perfeita. Mas quando encontro não tiro mais do corpo e quando ela desgastar compro outra igual sabe kkk (mulher é tudo louca mesmo kkk) Looks com calça jeans trazem uma produção mais casual e despojada, podemos criar infinitos look utilizando a calça jeans mas não é porque é uma calça jeans que não podemos criar looks lindos, existem vários modelos de calça jeans no mercado cintura alta,estilo boyfriend, rasgada,coloridas,com estampas e por ai vai portanto a grade de looks se estende ainda mais. Essa com certeza é uma peça que não pode faltar. 


A terceira peça é o blazer uma das minhas peças favoritas, ainda não possuo nenhum mas pretendo ter muitos (de preferencia um de cada cor kkk) mas o que mais vemos no guarda roupa alheio é o  blazer preto que fica bem com qualquer cor, estampa e pode ser utilizando em diversas ocasiões e looks,o blazer é uma peça super versátil pode ser usada com vestido,saia,calça, shorts enfim com todo tipo de peça o ideia é encontrar um blazer que se adapte ao seu corpo deixando a silhueta marcada e alongada isso vai fazer com que sua produção fique incrível. Existem diversos modelos de blazer no mercado um mais maravilhoso que o outro portanto está é uma peça que também não pode faltar. 




E então meus amores o que vocês acharam? Agora me digam qual peça vocês acham que não podem faltar no guarda roupa de uma mulher? Deixem aqui nos comentários que vou AMAR saber do gosto pessoal de cada uma *-* espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e sexta feira que vêm tem mais

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários