Resenha: Linha Fresh Hortelã - Salvatore

by - quinta-feira, outubro 23, 2014

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho trazer pra vocês a resenha de mais um produto recebido na Beauty Fair 2014, que eu estou amando!! Dessa vez da marca top, Salvatore!! Vamos conferir?


Visitamos o estande da Salvatore pra conhecer as novidades e fomos super bem recebidas pela Hanny, um amor, que nos apresentou todas as novidades e lançamentos da marca, (mostrei aqui).

Pudemos escolher uma linha completa que queríamos, dá vontade de testar todas as linhas rs. A minha escolhida foi a Fresh Hortelã, uma linha que possui Shampoo e Condicionador. Escolhi por ser uma proposta diferente, nunca tinha visto nada igual, de Hortelã e escolhi para testar!


Segundo a marca:
"O Fresh Hortelã proporciona uma sensação gostosa e refrescante nos cabelos, suas propriedades antioxidantes conservam o colágeno presente no fio para cabelos mais brilhantes, resistentes e saudáveis.
O Shampoo Hidratante Uso Diário Salvatore Cosméticos Fresh Hortelã proporciona limpeza profunda sem ressecar ou danificar os fios, inclusive as pontas. Sua ação possui uma refrescância única que proporciona cabelos limpos e com sedosidade máxima.
O Condicionador Hidratante Uso Diário Salvatore Cosméticos Fresh Hortelã proporciona cabelos macios, fáceis de pentear e desembaraçar e extremamente leves e soltos. Sua composição rica em Silicones Nobres associada ao alto poder hidratante da Manteiga Essencial de Karité forma um filme protetor que impede a absorção e ação da poluição que resseca e danifica os cabelos até o próximo tratamento - Condicionador Hidratante Uso Diário Salvatore Cosméticos Fresh Hortelã, seus cabelos lindos, leves, soltos e preparados para enfrentar sua rotina do dia dia."
Desde a primeira vez que usei, tomei um susto gente. Percebi diferença no meu cabelo na primeira aplicação, e como qualquer coisa que eu testo no meu cabelo, você sente diferença na primeira aplicação e depois não sente mais, parece que o cabelo acostuma. Com esses produtos foi diferente, a cada lavagem eu sentia meu cabelo mais hidratado, mais solto, com mais brilho e maciez.


Eu só tinha secado o cabelo com secador desembaraçando com as mãos, não fiz escova, chapinha, nem nada. Tá nítido que hidratou tanto que o cabelo acabou ficando mais liso. Estou apaixonada!


O Frizz não tem jeito né? Acho que nunca vou me livrar dele haha. Espero um dia encontrar um produto milagroso pra acabar de vez com ele.
Fazia tempo que não tinha um produto que deixasse meus cabelos tão sedosos quanto esses, quero testar todas as linhas! rs

Visitem o Site da Salvatore e o Facebook, pra conhecer mais produtos e linhas, vocês vão amar!
Site - Facebook
Gostaram amores? Queria mais uma vez agradecer a Hanny e toda a Equipe da Salvatore, por serem tão atenciosos com nós blogueiras e por confiarem no nosso trabalho, Obrigada!

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários