Mohda - Lançamentos | Beauty Fair 2014

by - segunda-feira, outubro 06, 2014

Oi amores!

Mais um lançamento da BF 2014, hoje trago todas as novidades incríveis dos Esmaltes Mohda. Quem me acompanha sabe que é a minha marca de esmalte com glitter favorita. Vamos conferir!

Coleção Pop:


"Extrovertida e hiper colorida, os oito esmaltes dessa linha foram inspirados na onda dos anos 70 e nos remetem a uma viagem psicodélica entre cores e efeitos, brilhos e estilos, comportamento e atitude."

São 4 esmaltes cremosos, 2 metálicos e 2 cor e brilho.



Yummi Colors:



São 2 linhas FREE.

"Coleção YUMMY Colors  – O sucesso das tonalidades “candy” em uma releitura mais pastel, com cores suaves, femininas e delicadas, porém repletas de modernidade e atitude. São seis novas cores inspiradas em doces e sabores deliciosos - Bala de GomaJujubaDoce de LeiteMentaPirulito e Tutti-Frutti - totalmente livres de Tolueno, Formaldeído e DBP, substâncias que podem causar alergias e irritações."

"Glitter – O glamour do glitter na versão FREE. São duas novas tonalidades totalmente livres de Tolueno, Formaldeído e DBP, substâncias que podem causar alergias e irritações. Cores: Soft Glitter, com fundo azulado sem cobertura e “bolinhas” brancas que criam efeito super diferente; Hollo Glitter, com base incolor e partículas prateadas."


Essas foram minhas cores favoritas! O Pirulito, um amarelinho bem clarinho e o Tutti-Frutti, rosa claro que lembra muito bala <3

Swatches dessas coleções e também de outras:


Várias marcas estão em clima de fazer uma coleção de esmaltes em especial com alguma famosa, certo? A Mohda não perdeu tempo e criou uma coleção com a linda da Flávia Alessandra, que por sinal ficou linda demais! São ao todo 30 cores, infelizmente ainda não está a venda, mas já estou ansiosa! Na BF, eles deram uma "palinha" do que vem por aí, mostrando em primeira mão, algumas cores! Não podia deixar de mostrar pra vocês né?


O mais legal é que essa vai ser a 1ª linha brasileira 7FREE Fórmulas livres dos seguintes ativos: - Formaldeído, DBP, Tolueno e Resina de Formaldeído - principais elementos causadores de alergias e irritações; - Cânfora – substância que deve ser evitada no período gestacional; - Glúten – ingrediente que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos. E o mais legal, Animal FREE, com garantia TOTAL de que não são testados em animais! Tem como não se apaixonar por uma marca que pensa em tudo, até nos nossos bichinhos <3

Secante Express:


Incrível como, sempre que estamos com as unhas recém pintadas, nosso telefone toca ou temos que pegar algo dentro da bolsa! Sempre borro a unha quando preciso fazer uma das coisas acima.rs A Mohda pensou em nós, e criou o Secante Express, "Com ação ultrarrápida, seca o esmalte em média 5 vezes mais rápido que os óleos secantes convencionais,  não deixando resíduos oleosos sobre a unha. Além disto, forma uma película protetora que evita “acidentes” corriqueiros normais após a manicure. Possui fórmula hidratante, não oleosa e FREE, totalmente livre de Tolueno, Formaldeído e DBP, substâncias que podem causar alergias e irritações. Grande destaque entre os lançamentos, é um produto totalmente inovador e inédito no Brasil."


A Mohda também tem cremes hidratantes incríveis, sua pele muito mais hidratada e radiante! São 3 opções, com Colágeno, Mentol e Uréia.
Infos: Mohda
Recebidos:


Recebi um press kit lindo com os produtos acima, vou testar tudo e faço resenha pra vocês, ok?

É isso amores, esses são os lançamentos. Todos os produtos já estão à venda, menos a coleção da Flávia Alessandra, que vai demorar mais um pouquinho pois são muitas cores. 

Quem quiser adquirir algum produto da marca e não sabe onde, agora a Mohda tem um site oficial de venda, eles mesmos indicam! 


Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários